• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

SergioLopes

Problema estranho no editor

3 mensagens neste tópico

Boa tarde.

De um momento para o outro fiquei com um comportamento estranho no editor de código (Delphi 2007), é o seguite: quando faço o duplo click na lista de eventos de um componente para criar um evento, surge o erro "cannot find implementation of method..." Isto apenas para NOVOS eventos.

Após verificar o código na unit, reparei no seguinte:

delphiproblem00.jpg

O editor baralha-me o texto da unit onde vai inserir o codigo inicial do evento, como assinalei na imagem. O código relativo ao novo evento deveria estar a ser criado no final na unit e não intercalado...

Não sei o que se passou, só me acontece neste projecto e nao sei o que será, já corri as opçoes mas nao encontro nada que possa estar relacionado com isto.

Alguma ideia ?

Desde já obrigado

Cumprimentos

SergioLopes

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Já me aconteceu algo semelhante no Delphi 7, e... que me lembre, a única maneira que descobri para concertar esse erro, foi o de criar ou copiar o código criado pelo próprio compilador, no final do documento, acho que não me voltou a ocorrer esse erro estranho.

Ainda assim... acontecer só nesse projecto, pode ser algo com o próprio código, ou posição dos procedimentos.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Pois realmente é estranho... e depois de muitas voltas e testes, isto só ocorria com este projecto...

A solução que encontrei foi restaurar o projecto de um backup do dia anterior... resolveu.. mas não deixa de ser estranho...

Até agora nao se voltou a repetir.

Obrigado

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora