• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

danists

Bluepress Wordpress+Photobucket

2 mensagens neste tópico

Boas, eu venho em nome do meu blog, que se chama Gazable (Googlem se quiserem ver) e ando a testar um tema chamado de Bluepress que gostava muito de utilizar para o blog pelas suas capacidades.

http://wpcrunchy.com/2009/07/28/free...eme-bluepress/ (Link do tema)

Infelizmente o servidor é muito pequeno em termos de tráfego e capacidade, até aqui tudo bem, mas como sabem ter imagens no próprio servidor causa muito uso do tráfego não é?

O problema é o seguinte, este tema para imagens do Jquery só aceita dentro do próprio servidor e não me dava muito jeito.

Andei a matutar nisto várias vezes até que perguntei a um amigo meu que me disse que dava para modificar isso e que já o fez no blog dele com o tema Scarlett.

Alguém me podia ajudar?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

O link correcto é: http://wpcrunchy.com/2009/07/28/free-wordpress-theme-bluepress/

A questão do tráfego é variável, depende do número de visitas que tens, quantidade de imagens, etc. Espero que não estejas a considerar colocar TODAS as imagens do tema num serviço externo, e ainda mais no PhotoBucket, porque esse mesmo tem um limite, e corres o risco de ver o teu site cheio de imagens a dizer "bandwitch exceded".

Quanto ao editar, tens de saber onde fazer essas edições. Porque o Jquery é uma framework, ou seja, um conjunto de funções já preparadas, mas depois podes ter uma extensão, que deve ser o caso. Se souberes o pedaço de código a editar, podes colocá-lo aqui, pode ser que alguém consiga perceber onde editar.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora