• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

passado

[Resolvido] Problemas no joomla depois da actualização de PHP

6 mensagens neste tópico

Boas pessoal eu desenvolvi um website em joomla, de inicio a versão do PHP era a 4 qualquer coisa, precisei de instalar o jevent e pedi se era possível actualizar, mandaram-me entao este mail

Boa noite.

Efectivamente esse servidor tem por defeito o módulo do php4 carregado no APACHE, mas é possível ter páginas a "correr" php5, se bem que apenas em modo CGI.

Se for uma solução possível para a vossa página enviem-me um email a solicitar a "activação" do php5 no vosso site.

Fico a aguardar a vossa resposta.

Com os melhores cumprimentos.

eu como nao sabia se podia ser pedi ajuda e li na net que nao havia qualquer problema, fizeram entao a actualização mas o website ficou um bocado marado, apenas a primeira pagina funciona as outras nao carregam o template como resolvo isto?

o site e www.aemvue.uevora.pt

Alguem me ajuda?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

O problema está nos paths das stylesheets e nos scripts. Se reparares, o caminho na página inicial é o correcto. Mas nas outras, tem a mais um /index.php/. Tenta modificar isso. :P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

O problema está nos paths das stylesheets e nos scripts. Se reparares, o caminho na página inicial é o correcto. Mas nas outras, tem a mais um /index.php/. Tenta modificar isso. :P

Como posso corrigir isso?

ja tentei fazer as ligaçoes de novo  mas nao resulta

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Não costumo trabalhar com o Joomla!, mas em principio basta ires aos ficheiros do template.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Não costumo trabalhar com o Joomla!, mas em principio basta ires aos ficheiros do template.

Vou ver o que consigo fazer...obrigado

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora