• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

Caio Proiete

2ª Reunião Presencial da Comunidade NetPonto

7 mensagens neste tópico

2ª Reunião Presencial da Comunidade NetPonto

No próximo dia 19/09/2009 será realizada a segunda reunião presencial da comunidade NetPonto, em Lisboa. Para participar, envie um e-mail para contacto@netponto.org e informe o seu nome completo, B.I., número de telefone e e-mail.

Agenda

09:30 - Recepção dos participantes

10:00 - Apresentação da Comunidade NetPonto - Henrry Pires

10:15 - Introdução ao eXtreme Programming (XP) - Paulo Correia

11:30 - Coffee-break

11:45 - ASP .NET MVC na Prática - Caio Proiete

13:00 - Painel de Discussão

Local

Instituto Superior Técnico, Campus Alameda - Sala C10

Avenida Rovisco Pais, nº 1000

1049-001 Lisboa

10xvzu1.png

Direcções para chegar à sala C10:

1. Entrar pela porta principal do IST (acima da Alameda);

2. Subir até chegar ao edifício Central (que fica ao meio e tem escrito Instituto Superior Técnico);

3. Ao passar o hall da recepção do edifício vira-se à esquerda até encontrar as primeiras escadas;

4. Ao encontrar as escadas do lado direito, subir para o primeiro andar;

5. Ao final de subir as escadas, já no 1º andar, virar à esquerda e depois logo à esquerda outra vez e andar neste corredor até ao final;

6. Ao final do corredor virar à esquerda, e procurar a sala C10 do lado direito.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Porreiro, na minha faculdade. Mas Sábado? :D

Sim Sábado, não te esqueças que a maioria do pessoal trabalha :P

Infelizmente, e porque estou este Sábado a trabalhar, não vou poder ir, mas nas próximas reuniões quero ver se estou presente.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Porreiro, na minha faculdade. Mas Sábado? ;)

Exacto! Assim não precisa faltar ao trabalho para participar, e conseguimos "filtrar" as pessoas, de forma que apenas aquelas que estão *realmente* interessadas em fazer parte de uma comunidade, partilhar conhecimento, aprender e ensinar...

Não é todo mundo que está disposto a estudar em pleno Sábado "de madrugada", não é? :confused:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Exacto! Assim não precisa faltar ao trabalho para participar, e conseguimos "filtrar" as pessoas, de forma que apenas aquelas que estão *realmente* interessadas em fazer parte de uma comunidade, partilhar conhecimento, aprender e ensinar...

Não é todo mundo que está disposto a estudar em pleno Sábado "de madrugada", não é? ;)

Sim, é compreensível para a malta que trabalha, hehe.

Por acaso era interessante participar numa reunião dessas. Talvez para a próxima. Até era engraçado dar um mini-talk sobre o uso de OpenTK em .NET, que é das poucas áreas que ainda tenho experiência em .NET. Mas como nunca dei nenhum talk em público, não sei hehe. Mas há que perder os medos :confused:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Por acaso era interessante participar numa reunião dessas. Talvez para a próxima. Até era engraçado dar um mini-talk sobre o uso de OpenTK em .NET, que é das poucas áreas que ainda tenho experiência em .NET. Mas como nunca dei nenhum talk em público, não sei hehe. Mas há que perder os medos :)

Será sempre bem-vindo!

Comece por assistir uma ou outra reunião... Quando achar que está preparado, é partir para uma apresentação.

As apresentações são bem informais, e as pessoas estão lá mais pelo conteúdo, do que para avaliar a performance do orador, por isso não há motivo para não arriscar :). De qualquer forma, nós sempre ajudamos no que for preciso... Desde o planeamento da agenda da apresentação, pesquisa e criação do conteúdo, revisão / edição, e até ensaios se for preciso ;).

A próxima reunião é no dia 17 de Outubro, mas já temos as datas para todos os meses até Janeiro de 2010 :confused:. É só escolher qual/quais pretende participar.

PS:

Uma boa idéia (caso ainda não faça parte) é entrar na nossa lista de discussão no GoogleGroups para começar a conhecer alguns participantes:

http://groups.google.com/group/netponto

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora