• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

perdido_e_sozinho

[Projecto] Portfólio Pessoal

38 mensagens neste tópico

Tenho estado a desenhar um portfólio como novo site pessoal. Ainda está um pouco "verde" :D , mas gostava de ter a vossa opinião, uma vez que são os outros que vêm o site, e não nós.

Com os melhores cumprimentos,

Sérgio Matias

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Sim senhor, gostei muito do design e agora vejo porque tens tanta experiençia em programação e design. 8)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

oh perdido_e_sozinho....está fantastica...mto fixe...simples mas q.b. ... ;)

Estás a fazer um : Software de gestão de colecções de moedas, desenvolvido na tecnologia .NET da Microsoft.

Bem existe outra colecção que tb é fixe que é de pacotes de açucar, vou deixar aqui a pagina de um senhor que coleciona pacotes de açucar e tem uma pagina muito atualizada...

CUCA

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Gostei da pagina inicial, depois cansou-me! :P desculpa a sinceridade)

Não vi o portfolio.

hà uma cena que me irritou, quando se carrega para ver os sites que fizeste em php, é uma lista enorme, essa informação podia ser posta mais aconchegada, de maneira a que não tivesse ocupasse tanto espaço vertical...

E a imagem da peça de xadrez cansa.

Escolhesta-a para logotipo, e devias usa-la só como logotipo.

O site de flash, não dá para ver, e a legenda desse site é"site feito em php"

Porque esta então na secção de flash??

Mas o design qd se entra na pagina inicial esta agradavel... a navegação é que deixa o site morrer.

(na minha opinião!)

O site "http://www.si-silicones.pt/" é o unico na categoria asp.net + ms sql.

Mas esse site esta estatico.

Os links que eu vi é tudo html !

Boa sorte para futuros projectos.

Max.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Gostei bastante do site...simples e de fácil navegação.

Cumps

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
Gostei da pagina inicial, depois cansou-me! :P desculpa a sinceridade)

Não se pode agradar a gregos e troianos. Não tens de te desculpar. :P

hà uma cena que me irritou, quando se carrega para ver os sites que fizeste em php, é uma lista enorme, essa informação podia ser posta mais aconchegada, de maneira a que não tivesse ocupasse tanto espaço vertical...

Ainda não defini o estilo final.

E a imagem da peça de xadrez cansa.

Escolhesta-a para logotipo, e devias usa-la só como logotipo.

O objectivo é usa-la como logotipo, dentro em breve seram todas subtituídas por imagens dos trabalhos.

O site de flash, não dá para ver, e a legenda desse site é"site feito em php"

Porque esta então na secção de flash??

Pequeno lapso

O site "http://www.si-silicones.pt/" é o unico na categoria asp.net + ms sql.

Mas esse site esta estatico.

Os links que eu vi é tudo html !

É verdade, foi um erro de copy paste

Estás a fazer um : Software de gestão de colecções de moedas, desenvolvido na tecnologia .NET da Microsoft.

Na realidade o projecto já está desenvolvido, e foi através da empresa onde trabalho. Quem quizer ver o demo basta fazer o download em http://www.santmedia.com/nvmis

Bem existe outra colecção que tb é fixe que é de pacotes de açucar, vou deixar aqui a pagina de um senhor que coleciona pacotes de açucar e tem uma pagina muito atualizada...

Existem bastantes colecções possíveis, mas é uma boa ideia.

Como eu já tinha dito, o site ainda não está completo, provavelmente será terminado até ao fim da semana, mas o objectivo era torná-lo activo (php+MySQL) e um pouco mais dinâmico. Quando tiver novidades direi qualquer coisa.

A todos obrigado pelos elogios.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Já efectuei algumas alterações ao site, e agora já poderam visualizar algumas imagens de trabalhos meus.

Continuem a dar a vossa opinião, visto que estimo mui a vossa opinião.

Sérgio Matias

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

com as imagens está mais fixe, so nao gostei da pagina da php pois, torna-se longa e "vazia", uma sugestao seria por paralelo.... e pra + que sao 6 é pare...espero k tens percebido o k disse...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Caros amigos forista aqui fica o link para o meu novo portfólio. :D

http://perdido_e_sozinho.web.simplesnet.pt/

Agradeço novamente opiniões, uma vez que é uma página totalmente nova usando tableless. Agradeço se detectarem algum erro que postem, de preferência com imagem.

Sérgio Matias

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Acho que está muito bom, muito completo e interessante. De momento nada a acrescentar. 

Quanto ao tableless, gostava de ver uns tutoriais acerca do assunto, visto que estou a pensar em elaborar um site pessoal e em termos de design os 'ensaios' que vou fazendo têm ficado muito a desejar. Gostava de saber como implementar o tableless, dicas, aspectos a ter em conta, etc...

Cumps

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Fogo excelente...adorei...eu pesava k eras alto cota, e afinal sou mais velha que tu...  :D lolol... ja tens 1 curriculo...uiuiui mto bem, Parabens!! :D

Ah mas tb adorava a tua pagina anteiror....

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Também sempre pensei que já fosses mais velho.

Para 20 e poucos anos, já tens um curriculum mais que excelente....e média final de curso de 19...

impressive....  :notworthy:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Gostei muito de ver, está bastante boa. Tenho apenas uma sugestão, a criação de um script para enviar mails pois ter os mails "à vista" não é bom, em termos de spam, e aquele que usam produtos da microsoft poderam ter alguns problemas (por não usarem outlook's e etc...). Poderias também comprar um dominio que reafirma a tua presença na internet.

Cumps :D

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Também sempre pensei que já fosses mais velho.

Para 20 e poucos anos, já tens um curriculum mais que excelente....e média final de curso de 19...

impressive....  :notworthy:

a serio??  :notworthy: nem vi isso, nao li...so vi a extensao  :biggrin:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Por acaso ando a pensar em comprar um domínio.

Agradeço os elogios :-[. Normalmente não revelo a minha idade devido ao facto de na maioria dos casos as pessoas acharem que as pessoas jovens não terem as capacidades de uma pessoa mais velha. Mesmo acontece quando revelo o meu curso, de facto a universidade ainda não está de fora dos meus planos.

Tenho apenas uma sugestão, a criação de um script para enviar mails pois ter os mails "à vista" não é bom, em termos de spam, e aquele que usam produtos da microsoft poderam ter alguns problemas (por não usarem outlook's e etc...). Poderias também comprar um dominio que reafirma a tua presença na internet.

Eu sei que tens razão, e de facto possuo alguma relutância a colocar emails assim à disposição de terceiros. Mas com a aquisição de um domínio resolverei essa situação.

Mais uma vez obrigado  :-[

Sérgio Matias

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Viva

Parabens grande curriculum! Espero que um dia venha a ter um igual ao teu (o que acho dificil mas pronto) !

Já agora ficam aí uns pequenos erros que achei  :biggrin:

erros.JPG

Fiquem bem

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Viva

Parabens grande curriculum! Espero que um dia venha a ter um igual ao teu (o que acho dificil mas pronto) !

Já agora ficam aí uns pequenos erros que achei  :biggrin:

erros.JPG

Fiquem bem

obrigado pelo aviso!

Bem vindo ao forúm

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

também reparei no software opensource onde tens  (nas descrições) Site e Download (Acho k kerias meter links, não era?).

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora