• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

andfex

O teclado do meu portátil está desconfigurado

7 mensagens neste tópico

O teclado do meu portátil está desconfigurado, alguem sabe como o configurar? :hmm:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Desconfigurado no sentido em que quando carego na letra "A" aparece-me o nº1 por exemplo

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Acontece-me o mesmo no vista quando me engano e coloco em Inglês. Verifica se não é isso.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Não estou a imaginar layouts com o 1 no lugar do A.

A mesma tecla devolve sempre o mesmo caractere?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Sim, o idioma troca muitas posições e combinações que conhecemos do nosso layout.

Estou-me a lembrar por exemplo do layout Espanhol que para fazer uma "\" tens de carregar em AltGr+\ do nosso layout. A tecla |\ (por baixo do ESC) do nosso layout, neles faz um símbolo qualquer.

Agora, idiomas que lixem o qwerty, como trocar o "A" por um número, não estou a ver nenhum.

Por isso perguntei se o "A" dele devolve sempre 1 ou se as vezes devolve o "A" e que mais teclas estão a fazer o mesmo.

Pode ser um malware manhoso, ou os contactos do teclado com a maquina estarem a encostar por alguma razão e produzir por coincidência um "impulso" que seja interpretado como "1" ou coisa parecida.

Ou até pode ser mesmo um idioma, sei lá... também não os conheço todos :P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

EN:

Realmente escrevi este texto no idioma de Ingl~es. Apenas n#ao funciona com caracteres especiais.

PT:

Realmente escrevi este texto no idioma de Inglês. Apenas não funciona com caracteres especiais.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora