• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

asturmas

Preciso Designer voluntario

13 mensagens neste tópico

Bem pll esou a persisar dum designer que se ofereça para fazer 1 website para 1 site de alojamento gratis (se poder dizer o link avisem..)

bem em troca podia dar pra ai 150mbs de alojamento por agora ou se a coisa ficar mesmo 5* 1 dominio ..

Espero respostas  ;)

ja agora mostrem alguns sites que ja tenham feito para eu apresisar!  :biggrin:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Bem pll esou a persisar dum designer que se ofereça para fazer 1 website para 1 site de alojamento gratis (se poder dizer o link avisem..)

bem em troca podia dar pra ai 150mbs de alojamento por agora ou se a coisa ficar mesmo 5* 1 dominio ..

Espero respostas  ;)

150 mb  :cheesygrin: :cheesygrin: :2funny:

passar horas e horas... a fazer 1 site.... para receber 150mb... é pá desculpa.... mas isso é ridiculo.... :eek:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

ou 250 lol

Isso depois depende da obra!

E claro creditos no site e 1 dominio por 1 ano  :biggrin:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Não percebi muito bem a parte do "website para um site de alojamento gratuito",  vais montar um servidor ou compras-te um alojamento daqueles tipo 20 gigas e vais ofereçer alojamentos gratutitos tipo 20 megas e subdominios ?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

E o alojagratis!

Neste momento esta numa revenda mas pro mes que vem temos servidor no ar!

Por isso quando o tivermos posso dar mais espaço

Tamos abertos desde fins de janeiro ..

Cunps

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

já recebi a tua PM,... eu tou a sair agora mas já aqui venho.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Ok

Continua a pergunta..temos aqui alguma alma caridosa ou nao

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Espero respostas  ;)

150 mb  :cheesygrin: :cheesygrin: :2funny:

passar horas e horas... a fazer 1 site.... para receber 150mb... é pá desculpa.... mas isso é ridiculo.... :eek:

Bom,.. pode não ser assim tão ridiculo, depende do que se pretende. Eu tb tive um voluntário que me fez o design todo do autosigns.info

Diz ai melhor o que precisavas.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Quero o design dum site sem backup office simples em html se quem fizer fixer;me a index (html) melhor senao eu tambem faço isso ou pensavam que queria 1 site completo em php?

Quero 1 coisa que tenha haver com servidores nao e persiso flash mas depois quem fizer quiser ver exemplos +/- do que eu quero arranja-se 1 exemplo de 1 ou 2 templates do templates mostrer!

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

posso fazer alguma coisa dou uns toques em flash e html, e como de momento nao tenho nenhum site para fazer posso te fazer isso.

(mas tenho em consideraçao pk tenho ja la um alojamento e foste um gajo fixe quando havia problemas com o host, e claro preciso de um domino) lol

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

LOL

Infelizmente 1 gajo mto porreiro daqui ja me fez o site!

Irei depois anuciar!

obrigado na mesma

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
Convidado
Este tópico está fechado a novas respostas.