• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

hdhdhgd

Novo projecto website

6 mensagens neste tópico

boas pessoal

eu pretendo começar a desenvolver um novo projecto de website para toda a comunidade!

mas não tenho muitas ideias sobre o que desenvolver e por isso como disse d_pintassilgo

Boas!

Como o colega já disse e muito bem

Já existe um comunidade estabeleçida sobre o assunto,

Se tens vontade de criar algo, pelo facto do prazer de ver algo nascer é só dizeres que ideias é coisa que não falta (qualquer coisa PM)

Para já, obviamente que a tread fica bloqueada.

eu estou a procura de ideias! se poderem ajudar agradeço!

programadores e webdesigners que se queiram juntar ao trabalho podem dizer!

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Queres um projecto ligado a que area ?

Acho k na area da electrónica tinhas alguma saida !

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Não te quero desmotivar, mas pelos niveis de conheçimentos que tens neste momento aconselhava-te a aguardar mais uns tempos antes de começares algo.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

pois...e não é por nada...mas frontpage...por meu ver não leva o ppl mto longe...  ;)

a partir de certo momento, o grau e nivel de exigencia começa a ser cada vez mais elevado...que não são simples conhecimentos de frontpage... que nos levam longe....  :D

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Como já disse o meu colega e muito bem a area da electronica já merecia um grande forum/projecto em PT.

Agora é assim, mesmo sem grandes conhecimentos de nada se pode comecar um grande projecto, basta ter uma ideia, boa ideia aliás. Mas axo que está a faltar esse promenor, eu ate´te podia dizer,. "é pá, electronica é fixe, montas um forum, arranjas 6 gajos mestres nisso, mais 2 gajos mestres em PHP+mySQL, 4 gajos com grandes conhecimentos na area de markting,..x gajos ,..etc etc etc" Mas fica sempre a faltar as Ideias,... A capacidade de coordenação (penso eu,.. não sei) ,..o desenrrascanso,..etc.

tou me a fazer entender, ou nem por isso?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
Convidado
Este tópico está fechado a novas respostas.