• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

migg

Instalar...

8 mensagens neste tópico

Estou a tentar instalar a destribuição Caixa magica,  mas infelizmente não estou a conseguir porque quando inicio como boot para instalar aparece o seguinte...

........................................Sem importancia................

gfxboot:

Initializing gfx code...

boot: TEnho de escrever qualquer coisa aqui...

A minha duvida é o que tenho de escrever...??

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eu só quero exprimentar, e como ele é português! :D

Não resolta apenas clicar Enter

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Gravas-te a .iso? Se sim (e se tiveres mais cds pra testes), tenta gravar novamente a uma velocidade um pouco mais baixa...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Pessoal, tentem ter um pouco mais de cuidado com o português, e mantenham-se no assunto.

Dessa distribuição apenas sei que é portuguesa. Talvez não tenha corrido nada mal e o login seja assm mesmo, em modo de texto.

Se assim for, é leres a documentação, seria muito estranho se não dissesse lá qual o utilizador/palavra-passe instalados inicialmente.

Mas ainda antes disso, verifica a integridade do iso, no site da distribuição tens lá checksums, verificar em linux é facil e até vem lá explicado no site do caixa mágica que eu acabei de verificar. No windows não sei com ose faz, mas concereza existirão calculadores de md5sums, é uma questão de perguntares ao google.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eu já usei o Caixa Mágica durante uns anos, saltei para o Kubuntu +/- quando passaram a usar Mandriva.

Acho estranho esse prompt, na altura não havia nada disso e das distros "main stream" não conheço nenhuma que não tenha um menu +/- simpático no arranque.

Verifica na documentação da CM se esse é o comportamento padrão ou se isso está a acontecer por alguma razão especial.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora