• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

3uphoria

Sub23@Superior.tp

22 mensagens neste tópico

Bom pessoal universitário até 23 anos,(pois quem tem 24 anos já não tem direito a desconto...  :thumbdown:) uma boa noticia, 50% de desconto nos Transportes Públicos.  :cheesygrin:

O que é?

É o novo passe para estudantes do ensino superior. Agora já podes ter um passe de transporte público e beneficiar de um desconto de 50% sobre a tarifa normal.

Vais ter 50% de desconto

* Na aquisição do cartão identificativo do sub23@superior.tp

* Na compra do título mensal que sirva para as tuas deslocações entre a casa e a instituição de ensino superior, nos operadores de transporte público da tua zona.

Para quem?

Estudantes até aos 23 anos (inclusive) que frequentam o ensino superior.

Um desconto vem sempre a calhar... é pena não incluir propinas  :shocking:

Detalhes:

http://www.imtt.pt/sub23@superior.tp/index.html

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Porreiro, vou usar já isto agora quando tiver de comprar o passe. :D

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Por acaso este ano isto dava-me imenso jeito. O problema é que faço 24 anos daqui a uns meses...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Por acaso ainda hoje tinha visto um anúncio disso, e tinha ficado interessado, mas nunca mais me lembrei disso, e o nome não ajudava. Já é uma boa ajuda. Obrigado por partilhares isto connosco! :D

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Porquê que o pessoal com mais de 23 anos é descriminado? Só porque não conseguiu terminar os estados sem chumbar um único ano? E aqueles que nem chumbaram mas que até podem ter um curso que dure mais anos ou até mesmo outras situações que os "obrigue" de continuarem a estudar?

Isto não tem jeito nenhum, quero a porra de um passe desses... Bah!!!

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eu nem sequer chumbei, e também vou ser discriminado daqui a uns meses :D

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

pessoal eu para vir para casa tenho de usar 2 ou 3 passes será que isso fica tudo num? ou tenho de fazer 2 ou 3 passes? quando posso pedir isso? não é só quando fizer a inscrição na faculdade?

PS: só este ano é que vou para a faculdade, dai as minhas perguntas :D

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

pessoal eu para vir para casa tenho de usar 2 ou 3 passes será que isso fica tudo num? ou tenho de fazer 2 ou 3 passes? quando posso pedir isso? não é só quando fizer a inscrição na faculdade?

PS: só este ano é que vou para a faculdade, dai as minhas perguntas :D

P.S.: Só este ano é que implemetaram o sub23 portanto ninguém deve saber responder-te :D

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

P.S.: Só este ano é que implemetaram o sub23 portanto ninguém deve saber responder-te :D

ah bom, pensei que já existisse.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eu nem sequer chumbei, e também vou ser discriminado daqui a uns meses :D

Precisamente...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Para este tipo de coisas preciso de ir à junta pedir um certificado de residência e à faculdade pedir um certificado de como estou lá matriculado?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Pelo que está no site só precisas da declaração que lá está devidamente preenchida.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eu fui hoje pedir o meu, no meu caso foi chegar à secretaria do IST, eles assinaram-me o impresso que está no site do IMTT, e fui ao Metro, preenchi um papel como se fosse para pedir um novo Lisboa Viva, e daqui a 10 dias tenho o meu novo passe...

Eu sei que muitos aqui não são de Lisboa, mas ajuda pelo menos quem seja :D

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

eles assinaram-me o impresso que está no site do IMTT

Qual?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

PS: só este ano é que vou para a faculdade, dai as minhas perguntas :)

Pelo que sei penso que isso é um passe que engloba tudo, e não só pelo que me explicaram isso dá direito a andar em qualquer transporte urbano na zona da faculdade.    :cheesygrin:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Pelo que sei penso que isso é um passe que engloba tudo, e não só pelo que me explicaram isso dá direito a andar em qualquer transporte urbano na zona da faculdade.    :cheesygrin:

Isso não me parece muito bom... Porque eles dizem que tem 50% de desconto... Se for 50% de desconto sobre o passe mais caro que inclui transportes que não uso, pode não ser lá grande negócio.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

É um passe normal com as mesmas condições, simplesmente é mais barato.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

estava-me a referir a isto:

Onde podes utilizar?

Todos os transportes públicos colectivos de passageiros, rodoviários, ferroviários e fluviais, a nível nacional e, ainda, os transportes urbanos dos municipios que vierem a aderir ao sub23@superior.tp

O que me foi dito é que por exemplo, em setúbal, temos o passe normal a para a faculdade a 50%, mas para alem disso podemos andar em qualquer transporte urbano (TST) desde que dentro da cidade, sem qualquer custo extra, espero eu  :shocking:.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Onde podes utilizar?

Todos os transportes públicos colectivos de passageiros, rodoviários, ferroviários e fluviais, a nível nacional e, ainda, os transportes urbanos dos municipios que vierem a aderir ao sub23@superior.tp

Significa que podes utilizar o desconto de 50% para comprar o passe que abranja qualquer um destes transportes.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora