• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

delfo

linha de codigo para esconder processos no taskmanager..

5 mensagens neste tópico

Acho que o titulo diz tudo, eu ja usei o getprocessbyname("nomeprocesso") enfim ja fiz tudo, o maximo que consegui foi esconder a janela mas eu queria mesmo esconder o processo no task manager e nao a janela.. se alguem me puder ajudar, o codigo que consegui ate agora foi:

Imports System.Runtime.InteropServices
Imports System.Diagnostics

Public Class Form1
        Const SW_HIDE As Integer = 0
    Const SW_RESTORE As Integer = 1
        Dim hWnd As Integer
        Dim p As Process() = Process.GetProcessesByName("notepad")
        <DllImport("User32")> Private Shared Function ShowWindow(ByVal hwnd As Integer, ByVal nCmdShow As Integer) As Integer
        End Function

Private Sub Button1_Click(ByVal sender As System.Object, ByVal e As System.EventArgs) Handles Button1.Click
            hWnd = p(0).MainWindowHandle.ToInt32
            ShowWindow(hWnd, SW_HIDE)
        End Sub

Private Sub Button2_Click_1(ByVal sender As System.Object, ByVal e As System.EventArgs) Handles Button2.Click
        hWnd = p(0).MainWindowHandle.ToInt32
        ShowWindow(hWnd, SW_RESTORE)
    End Sub
End Class

btw o button2 nao esta a funcionar.. nao consigo perceber o problema..

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Pá, já houve um tópico relacionado com essa questão e repara:

Se tu recebes uma virús no PC ele automaticamente vai para o TaskManager para poderes terminar o processo, imagina caso não conseguisses ver o processo..

btw, faz aí uma procura e verás o tópico que te falo.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

ja fiz a procura mas nao encontro nada relacionado com "hide process" ou esconder processos.. anyways, eu nao quero criar virose nenhuma nem prejudicar ninguem apenas queria ver se era possivel quebrar uma protecao, essa protecao consiste no seguinte, ve se usas um programa chamado sandbox se usas ele nao arranca se nao usas ele arranca, agr a ideia era correr esse sandbox ao mesmo tempo que o programa em si.. podem pesquisar e ver que sandbox nao e nada de mal.. xD

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
:D depois de fazer o post fiz outra pesquisa e encontrei, mas obrigado na mesma, nao me lembrei de editar o outro post :D
0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora