• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

_deXter

Mailing Lists - Google Groups - Atrasos

12 mensagens neste tópico

Viva,

Bom, uso google groups há meio ano ou coisa parecida, para um pequeno grupo de pessoas, 30 mais ou menos. No entanto, tenho tido alguns problemas porque alguns membros só recebem, por exemplo, a mensagem original depois de receberem já respostas a essas mensagens. A mensagem original chega bastante tempo depois. Isto ocorre particularmente com endereços hotmail.

Alguém tem algum tipo de experiência deste género?

E quanto a outras opções para mailings list gratuitas, alguém usa outro serviço (yahoo por exemplo)?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eu não sei porquê, mas com o hotmail, alguns mails demoram muito tempo a chegar. Isto ocorre principalmente em sites em que me registo e ele manda-nos um mail.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

E têm alguma bastante actividade esses grupos?

No grupo que tenho esses problemas, não tem muito, mas por vezes tem tipo 10 mails em 10 mins e geralmente é nesses casos que há problemas.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eu não sei porquê, mas com o hotmail, alguns mails demoram muito tempo a chegar. Isto ocorre principalmente em sites em que me registo e ele manda-nos um mail.

Nop... isso tem mais a ver com os servidores que enviam essas mensagens.

Eu não sei como é que há gente a usar esse serviço ainda.

Espero que te estejas a referir apenas ao hotmail...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Nop... isso tem mais a ver com os servidores que enviam essas mensagens.

Mas eu depois tento com o gmail e recebo o mail praticamente logo a seguir.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Mas eu depois tento com o gmail e recebo o mail praticamente logo a seguir.

Eu, situações desse género só tive no www.mail.com mas já foi á algum tempo. Depois devem ter feito upgrades aos servers ;)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

A mim custa-me a crer que isto aconteça... É que agora até com mails do gmail.

Ou seja, emails enviados para a ML, mesmo a receber em endereços gmail, é trocada a ordem das mensagens, não aparecem os originais, aparecem depois... Enfim, uma confusão.

Custa-me a crer que o serviço do google groups seja tão mau assim, mas a verdade é que não encontro outra explicação para isto acontecer.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora