• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

Sir Pereira

Feedback

9 mensagens neste tópico

Boas pessoal,

gostava de receber o vosso feedback por parte do novo site da Rádio Boa Onda:

www.radioboaonda.com

Digam-me o que poderia ser melhorado, o que não gostam, bom essas coisas.

Abraço :thumbsup:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

No geral está engraçado, mas no Firefox 3.5 o Tradutor do Google está totalmente desenquadrado do resto do site (fica a "boiar" no canto superior direito). Talvez também tenha excesso de informação nas barras laterais.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Aquela imagem grande do festival da vidigueira atrasa muito o conteudo da página, o google tradutor fica ali mal, a meteorologia está a ocupar muito espaço, a votação está a ocupar muito espaço ali na barra lateral, as estatísticas devem estar visiveis apenas aos admins, a barra lateral direita está mal organizada.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Aquela imagem grande do festival da vidigueira atrasa muito o conteudo da página, o google tradutor fica ali mal, a meteorologia está a ocupar muito espaço, a votação está a ocupar muito espaço ali na barra lateral, as estatísticas devem estar visiveis apenas aos admins, a barra lateral direita está mal organizada.

Ora bem, então deixa ver se é isto que sugeres:

- Tiro aquele painel de destaques? ou vejo o peso da imagem que está nesse espaço ocupado?

- Tiro o tradutor do Google?

- O que achas que faça com a meteorologia?

- Em relação à votação, também o que achas que faça?

- Vou tratar das estatísticas

- Como achas que deva colocar a barra lateral direita?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Respondendo às perguntas, do meu ponto de vista:

1) Podes deixar o painel de destaques, mas deves revê-lo e optimizar as imagens. A mim no Firefox apenas me aparece um quadrado branco com a pequena imagem no canto superior direito.

2) Podes deixa-lo, mas mais pequeno que aquilo (talvez apenas um dropdown com uma legenda "Translate" ou similar). Obrigatório mesmo é mudá-lo de sítio (sinceramente não sei para onde...)

3) Eu optava por remover a meteorologia. AInda por cima aquela que ali tens não dá (aparentemente) para seleccionar outro local par além de Lisboa

4) A votação deveria ficar (é um ponto de interacção importante dos ouvintes da rádio com a tua página web). Removendo a meteorologia, já não deve ficar tão mal.

5)

6) Aquele botão "ouvir agora" deveria ficar perto da barra de navegação (em cima ou em baixo). Do menu de navegação, poderias remover  a opção de ouvir a emissão (já tens o botão a fazer destaque).

O "optimizado para Firefox" é completamente dispensável.

Os botões de doação mereciam um título do género: "compre-nos um disco para tocar na rádio!" ou simplesmente "Ajude-nos", fica ao teu critério.

Os logotipos dos parceiros têm de ser cortados e não dimensionados com HTML. Abre lá o Photoshop e redimensiona as imagens. POr exemplo, a primeira imagem está a ocupar cerca de 300 KB!

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

- Tiro aquele painel de destaques?

Sim.

- Tiro o tradutor do Google?

Sim
- O que achas que faça com a meteorologia?
Ou tiras, ou metes só o simbolo do tempo actual e a cidade + temps.

- Em relação à votação, também o que achas que faça?

Metes a votação numa página para ela e na barra lateral metias um banner a redireccionar para lá.

- Como achas que deva colocar a barra lateral direita?

Troca o parceiros com o donate.
0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Respondendo às perguntas, do meu ponto de vista:

1) Podes deixar o painel de destaques, mas deves revê-lo e optimizar as imagens. A mim no Firefox apenas me aparece um quadrado branco com a pequena imagem no canto superior direito.

2) Podes deixa-lo, mas mais pequeno que aquilo (talvez apenas um dropdown com uma legenda "Translate" ou similar). Obrigatório mesmo é mudá-lo de sítio (sinceramente não sei para onde...)

3) Eu optava por remover a meteorologia. AInda por cima aquela que ali tens não dá (aparentemente) para seleccionar outro local par além de Lisboa

4) A votação deveria ficar (é um ponto de interacção importante dos ouvintes da rádio com a tua página web). Removendo a meteorologia, já não deve ficar tão mal.

5)

6) Aquele botão "ouvir agora" deveria ficar perto da barra de navegação (em cima ou em baixo). Do menu de navegação, poderias remover  a opção de ouvir a emissão (já tens o botão a fazer destaque).

O "optimizado para Firefox" é completamente dispensável.

Os botões de doação mereciam um título do género: "compre-nos um disco para tocar na rádio!" ou simplesmente "Ajude-nos", fica ao teu critério.

Os logotipos dos parceiros têm de ser cortados e não dimensionados com HTML. Abre lá o Photoshop e redimensiona as imagens. POr exemplo, a primeira imagem está a ocupar cerca de 300 KB!

Ora bem, obrigado pelas sugestões :)

O painel de destaques deixei ficar, estou à espera de algum conteúdo, e de um tab que hoje devo lá pôr de publicidade.

Realmente também não fazia a mínima ideia onde o pôr, por isso, mesmo que temporariamente retirei-o, até encontrar uma solução melhor (ou até que me sugiram uma melhor :D)

Removi a meteorologia, apesar da cidade poder ser alterada quando o utilizador carregasse em "Lisboa".

A votação agora já ficou numa posição mais acessível.

O botão ouvir agora ficou em cima do menu de navegação.

O optimizado para Firefox foi tirado.

Os botões de doação queria alterar, mas aquilo é um script Paypal, e como tal, só se soubesse o URL para o próprio paypal que redireccionasse o pagamento para o meu e-mail.

Os logotipos dos parceiros foram cortados.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Epá mete a cena dos destaques mais pequeno pelo menos para a barra lateral começar no mesmo sítio que a outra.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Epá mete a cena dos destaques mais pequeno pelo menos para a barra lateral começar no mesmo sítio que a outra.

O problema não é esse, o problema é que não sei porquê, sem ser a frontpage, não estou a conseguir pôr nada no sítio do frontpage, sítio este que é o breadcumbs. Se puser lá fica por cima das notícias o_O

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora