Ir para o conteúdo
  • Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #57 da revista programar. Faz já o download aqui!

Tesla

PHC + Thunderbird

Mensagens Recomendadas

apocsantos    209
apocsantos

Possivel é, mas tens uma granda trabalheira pela frente! (boa sorte)! Tenho um exemplo feito, mas tenho de o procurar, pois já fiz isso para um cliente que se recusa vieemente em utilizar o Microsoft Outlook.

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
Tesla    0
Tesla

Possivel é, mas tens uma granda trabalheira pela frente! (boa sorte)! Tenho um exemplo feito, mas tenho de o procurar, pois já fiz isso para um cliente que se recusa vieemente em utilizar o Microsoft Outlook.

Por favor, se me puderes passar o tutorial agradecia.

Abraço.

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
Tesla    0
Tesla

apocsantos, consegues arranjar-me o tutorial de como ligar o phc ao thunderbird.

isso iria ajudar-me imenso, ainda que desse uma carga de trabalhos na configuração.

Abraço.

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
miro3    1
miro3

phc está "casado" actualmente com microssoft como tal só em plataforma microsoft.

dizem que vai ser multiplataforma e multibase dados mas tambem dizem que o elvis esta vivo :P

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
dard balck    0
dard balck

Poderás disponibilizar o tutorial para fazer a ligação ao thunderbird?

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora

Aviso Sobre Cookies

Ao usar este site você aceita a nossa Política de Privacidade