• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

andfex

dreamweaver cs3 com flash

10 mensagens neste tópico

Tenho um site feito em flash que consigo visualizar-lo no dreaweaver 8, jÁ no dreaweaver cs3 não consigo!!!! não percebo pk pois faço exectamente o mesmo prosseco que no 8 ;)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Não é suposto o flash funcionar no editor. Provavelmente tens uma imagem em tons de cinzento na zona do flash. certo? ;)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

sim, tenho um fundo preto, tendo o elemento flash subreposto ao tom de preto, mas o estranho é q no 8 dá no cs3 é q ñ!

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

A filosofia da aplicação alterou um pouquinho, para melhor.

Toda a linha CS3 está melhorada e mais profissional.

O não poder fazer pre-visualização do flash com a facilidade com que se fazia no 8 (carregando no Play...) é normal, não te preocupes.

Nota-se também bastante em relação aos estilos.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

ok até ai já eu tinha precebido! o que eu pretendo é corrigir essa situação, visto que para colucar elementos flash já não basta importar o ficheiro, qual a solução??!? ñ percebo porque foram complicar algo que era tão funcional

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Receio que não haja solução... até porque na veradade nem é um problema.

Para que precisas de ver o conteúdo do SWF no editor?

Não te chega o F12 ou F11 (ou lá o que é) para arrancares a página no teu browser predefinido ?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

não me estou a fazer intender no browser dá para ver mas quando importo o site para o servidor não dá para correr o swf

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Procura por uma pasta de nome "Script" ou "Scripts" no sítio onde está a página com o conteúdo SWF.

Copia também essa pasta "Script" para o server.

Tenta.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

já experimentei mil e uma coisas suponho q o problema seja do servidor mesmo. essas coisas basicas já tinha feito mesmo antes de postar. O estranho é q fazendo tudo e gravando no dreamweaver8 não cria problema, mas gravando o ficheiro html no dreamweaver cs3 cria esse problema de não correr o ficheiro flash no browser! o  que fez-me concluir que o problema é do servidor

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

já experimentei mil e uma coisas suponho q o problema seja do servidor mesmo. essas coisas basicas já tinha feito mesmo antes de postar. O estranho é q fazendo tudo e gravando no dreamweaver8 não cria problema, mas gravando o ficheiro html no dreamweaver cs3 cria esse problema de não correr o ficheiro flash no browser! o  que fez-me concluir que o problema é do servidor

lógica brilhante!

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora