• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

Ribamar

Sporttv para todos! Descodificadores

2 mensagens neste tópico

Ora bem meus amigos, eu tenho um receptor/descodificador de satelite MVision FS-7000 se não estou em erro (é na terrinha que tenho este descodificador)

Aqui em lisboa tinha uma box analógica que sempre descodificou os canais todos sem problemas. Mas como a Sporttv e outros canais passaram a digital é óbvio que já nao descodifica. Eu queria saber se alguém sabe de algum descodificador para poder ver Sporttv durante o Mundial, ou se conhecer foruns que falem desta materia que deixassem aqui os links sff.

E já alguem sabe quais os jogos que a sic transmite? A RTP nao transmite nenhum?

cumps

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Lamento mas aqui não é permitido colocar ou discutir conteúdos ilegais !

fechado18mr.gif

O Globo.com vai transmitir pela internet, em streaming e ao vivo, todos os 64 jogos do Mundial de Futebol 2006. O anúncio foi feito, esta segunda-feira, pela direcção do portal.

A estação brasileira vai transmitir os jogos do Mundial de Futebol online, no seu site. De acordo com o anúncio feito esta segunda-feira, o acesso será total para os utilizadores que pagam o serviço e parcial para o resto das pessoas que, no final de cada partida, poderão assistir aos vídeos em streaming .

De salientar que esta é a primeira vez que a totalidade dos jogos de um campeonato mundial de futebol é transmitida pela internet no Brasil.

Para além de transmitir os 64 jogos em directo, o portal também disponibiliza aos utilizadores vídeos de todos os golos, os melhores momentos do dia, resumos dos encontros e o arquivo dos jogos e golos do Mundial de 2002.

No site Globo.com encontra-se ainda uma secção com a opinião de alguns colunistas, permitindo acompanhar o dia-a-dia da selecção brasileira e os treinos da equipa canarinha. «Estamos a lançar uma nova maneira de ver o Mundial», afirmou o director comercial do portal, Frederico Monteiro. «Na Internet, o espectador poderá ver de novo uma jogada ou um momento específico do jogo quantas vezes quiser, além de participar em debates e ter acesso a um conteúdo completo de futebol e desporto», acrescentou.

Esta notícia surge numa altura em que Portugal se depara com a proibição, por parte da Sport TV, das exibições públicas do Mundial 2006. Devido a esta recente polémica, o canal da TV Cabo esclareceu, esta terça-feira, que a estação apenas proíbe a montagem, em locais públicos, dos designados ecrãs gigantes e outros dispositivos semelhantes para exibir as imagens dos jogos e não a utilização normal feita pelos subscritores em espaços como cafés, bares ou restaurantes.

Mesmo os jogos emitidos pela SIC não poderão ser exibidos em via pública, uma vez que os direitos de transmissão televisiva foram comprados à Sport TV. Esta situação já está a causar uma onda de contestação.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
Convidado
Este tópico está fechado a novas respostas.