• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

patofoo

Joomla - Template

8 mensagens neste tópico

Boas,

alguem tem conhecimentos sobre alterar templates Joomla 1.5? 

Já li bastante informação mas tudo um bocado confuso e rebuscado.

Obrigado

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Sei, tens e que me dizer o que não percebes concretamente.. não acho muito confuso.. por ser que eu saiba explicar.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

E as vezes muito do codigo php e chamdas de scripts ja implementados por defeito do joomla, onde podes andar a confuçao e nos div e assim onde meter as coisas aparecer...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Epá .... caso uses windows e tenhas um dinheirito de parte para compar o Artisteer ele dá para fazer uns templates simples mas personalizados.

Entre 5 a 10 minutos e o template (simples como ja referi) fica pronto. ehehe

Já agora ... alguém coloca aí uns links para uns tutoriais de como os alterar ... isso dava um jeitão. Ou isso ou ajudar o P@P e coloca-los já bonitos para a wiki team os por na wiki.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Estou com duvidas do género, já criei o layout e só me falta estilizar os menus, o component, etc. Mas como consigo obter as informações de cada módulo para estilizar?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Existe um compomente no proprio site do joomla, que e aplicado ao dreamwaver ou NVU (este mais actual), que faz o que estas a precisar neste momento, tanto como tens la as variaveis de sistema proprias do joomla para fazer aparecer a infromaçao no sitio onde queres.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Existe um compomente no proprio site do joomla, que e aplicado ao dreamwaver ou NVU (este mais actual), que faz o que estas a precisar neste momento, tanto como tens la as variaveis de sistema proprias do joomla para fazer aparecer a infromaçao no sitio onde queres.

Podes dizer-me o nome da extensão. Se for o J! Template Builder é para o Joomla 1.0.x

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora