• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

hdhdhgd

[Closed Source] Nova toolbar

21 mensagens neste tópico

uma toolbar para internet explorer ou mozilla desenvolvida por mim!!!tem várias ferramentas entre elas "links para o site, noticias, clima, pesquiza, notificação de emails, ... mais um programa a testar!!

Obrigado

:thumbsup:

façam download e esperimentem está completamente livre de vírus spyware ou qualquer outro malware!!!

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Hmm nao gosto de Toolbar's sinceramente detesto-as , mas é sempre bom ver que fizeste uma, mostra trabalho da tua parte, resta saber se foi um bom trabalho ;)

Deve ter sido :D

Espero Opiniões :)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Bem segundo parece a toolbar é feita de forma automática pelo site...

Boa iniciativa mas não tem valor nenhum... a não ser que tenhas sido tu a desenvolver mesmo ;)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

oq s calahr era engraçadito. era desenvolver um toolbard - pa quem quiser do P@P!

uma parte onde mostra o titulo e o outro do ultimo post, motor d busca do forum, tempo e hora e mais uma ou duas mariquices só pa dar pinta.

desnecessário mas engraçado

;)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

oq s calahr era engraçadito. era desenvolver um toolbard - pa quem quiser do P@P!

uma parte onde mostra o titulo e o outro do ultimo post, motor d busca do forum, tempo e hora e mais uma ou duas mariquices só pa dar pinta.

desnecessário mas engraçado

;)

Ya, era uma ideia interessante, eu já me tinha lembrado era daqueles "gadgets" que estão no ambiente de trabalho onde apareçessem os últimos 10 post!

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

como  é que fixeste a toolbar?

:)uma toolbar para internet explorer ou mozilla desenvolvida por mim!!!tem várias ferramentas entre elas "links para o site, noticias, clima, pesquiza, notificação de emails, ... mais um programa a testar!!

Obrigado

http://joaopereira.ourtoolbar.com/                           ;)

façam download e esperimentem está completamente livre de vírus spyware ou qualquer outro malware!!!

Pelo link que está em cima deve ter configurada a barra em http://www.ourtoolbar.com não ?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

agora há tempos fiz um plugin de pesquisa no meu site para o feirefox, mas depois mudei o dominio do meu site e a pesquisa ainda aponta para o site antigo.

tenho que mudar isso... n é dificil de fazer... basta fazer um pequno script que envia os dados para o formulario em questão.

Quanto a tulbar falada neste tópico "desenvolver" não é a palavra correcta.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Mas é relativamente simples construir MESMO uma barra? Era fixe para fazer uma cena pro p@p, ficava ocm pinta!

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Mas é relativamente simples construir MESMO uma barra? Era fixe para fazer uma cena pro p@p, ficava ocm pinta!

vais a um site... registas-te e escolhes duas ou tres cenas e tá andar de mota.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

concordo ctg mas taste a referir a utilizar o tal site indicado ou tast a referir a constuir mesmo atraves de programação e não de "assistentes"???

eu axo uma excelente ideia!!!

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eu estou a falar é mesmo de FAZER com uma linguagem qualquer,.. não é chegar ali e trás pás,.. e pimba, fica feito mas não fica a fazer nada daquilo que queremos.

Mas de qualquer das formas ver-se dou uma vista dolhos nisso.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

pluggins para o firefox são mais faceis e estão bem documentados. Os sites que fazem barras para o IE recorrem quase todos a essas cenas automaticas... mesmo o google recorreu a um desses sites para a sua toolbar.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Mas mesmo atravez de sites com cenas já prédefenidas/programadas, dava pra fazer uma cena tipo,... por exmeplo a mostrar os 2 ultimos post's? a mostrar o texto da "Noticias:" ?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Mas mesmo atravez de sites com cenas já prédefenidas/programadas, dava pra fazer uma cena tipo,... por exmeplo a mostrar os 2 ultimos post's? a mostrar o texto da "Noticias:" ?

Se tivermos RSS, atom, ou alguma coisa do estilo concerteza que dá sem problemas.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

da porque eu estive a ver o site indicado por jpjvp91 e tem opção de RSS ;)

espero ter ajudado

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Está muito fixe... mesmo não gostando de usar toolbars...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites