• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

rafinha69

Livro de C para iniciantes

8 mensagens neste tópico

Boas amigos sou novo na programação e gostava de aprender C e não tenho muitos conhecimentos em programação, por isso precisava de um livro que eu aprende se a Linguagem C e os conceitos de programação.Gostaria que me recomenda se um livro em que eu possa encontrar em .pdf pois não tenho dinheiro neste momento para ganhar em livros. :(

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Mas o C Programming Language, nao sera muito avançado para mim pois nunca trabalhei com funçoes, array e por ai fora, so mesmo com variaveis e ifs

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Mas o C Programming Language, nao sera muito avançado para mim pois nunca trabalhei com funçoes, array e por ai fora, so mesmo com variaveis e ifs

O C Programming Language é a referência utilizada em ensino académico para uma primeira aproximação à Programação Imperativa. É fabulosamente simples, bem estruturado, e ensina-te tudo o que precisas de saber, desde o que é um array até como fazeres uma leitura formatada a partir do teclado. Tenho o livro e aconselho vivamente para iniciantes em C. Valeu-me um 18 a laboratórios :)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

e que tal Pratical C Programming e bom?

Pessoalmente não conheço.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora