• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

cristpate

PAGE EXPIRED

9 mensagens neste tópico

eu tenho uma aplicaçao e tenho links que levam as outras paginas da aplicaçao,

mas quando faço back ele da informacao dizendo que a pagina expirou necessita de refresh

ajudem me

cptos

cristpate

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Preciso de mais pormenores. Não consegui perceber sequer se tenho conhecimentos para responder.

Que linguagens são utilizadas nas páginas?

O que acontece na transição de páginas da aplicação?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

a pagina anterior recebeu informação de um formulário, e como tal as variáveis enviadas via post ou get têm de ser reenviadas

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

eu tenho um problema que me esta a tirar os cabelos. qaundo faço o clique no botao para voltar ele da uma mensagem dizendo "page expired", nao sei como irei resolver, mas acontece num PC e no outro nao acontece, a mesma aplicaçao.

cristpate

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Boas,

Regra geral o mais simples de fazer e que corrige a maioria desses erros é acrescentar o comando session_start(); no início da página.

A criação de sessões corrige a maioria dos cabeçalhos das páginas de php.

Com os melhores cumprimentos,

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

mas a sessao ja foi iniciada numa outra pagina na pagina que tem esse erro eu apenas faço:

<?php
session_cache_limiter('private');
include("sessaovalida.php");
?>

uma sessao que ja foi iniciada tenho de iniciar uma sessao a cada pagina do meu portal?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Boas,

Normalmente como não uso identificação de sessões por ser mais simples não tenho esse problema. Estive a ver e na página da função que usas http://pt2.php.net/session_cache_limiter está alguma informações de programadores com problemas similares.

O problema também pode ter a ver com definições no servidor web, que pode ter algum problema nas configurações da cache.

Com os melhores cumprimentos,

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eu estou a usar o Wamp como sevidor.

entao nao tem como corrigir esse erro? e se eu mudar de servidor neste cado usar o Xampp

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora