• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

Johnny

Problema SHIFT keys

6 mensagens neste tópico

Boas pessoa, estou aqui com um grande problema.

as minhas shifts keys deixaram de dar a coisa de horas... sempre deram bem nunca me deram problemas. mas hj ligo o pc, estou mt bem o shift funcionava, mas derrepente quando ia voltar a usar ja nao dava... carregava e o pc dava um som aqele bip. dei restart ao pc, e resolveu. contudo o problema voltou, mas agr nem restart ajuda... gostava de resolver isto pois pc sem shift e complicado. tudo funciona, caps, tab, alt, todas as teclas, menos os 2 shifts...

desde ja obrigado .ponto de exclamação.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

nao, pq as letras nao ficam maiusculas, nem os numeros ficam simbolos... n funcionam mesmo :X

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Continua a apitar?

Tira o teclado, limpa as teclas por baixo, limpa a entrada do teclado e a ponta do cabo e vê se resolve o problema.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

posso tentar, mas n acredito qe seja isso... pois so mesmo o shift e qe nao funciona. mas vou tentar

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Usas windows? Abre o Teclado no Ecrã e carrega várias vezes seguidas no shift e vê se ele dá sinal de vida. Se usares linux, há uma tool que dá para ver isso mas não sei de cor, só vendo.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora