• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

hristosax

Ubuntu live CD, ajuda?

4 mensagens neste tópico

Bom dia a todos. Está um belo dia cá onde tou.

enfim,

eu estou a pensar em fazer download de Ubuntu, mas o meu bro' nao quer que eu instale no PC, por alguma razao, que ele n percebe que o ubuntu é mais flexivel, e rapido.

Então eu faria através de um live CD, que eu sei como fazer, nao se preocupem.

Mas a minha pergunta é:

Quando eu fizer DL de alguma coisa, onde é que fica guardada? Fico limitado, em vez do disco rigido, mas do DVD onde está o ubuntu? 

E se fico limitado ao DVD, posso mudar isso? e fazer com que guarde tudo de 3rd party programs no disgo rigido?

Obrigado.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Correndo o LiveCD, fica tudo gravado na RAM, o que implica que desapareça assim que desligas o computador.

Uma alternativa, é usares o USBuntu, um programa que "põe" o live CD numa pen, e permite corre-lo tal como se fosse o CD, guardando os teus dados.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Correndo o LiveCD, fica tudo gravado na RAM, o que implica que desapareça assim que desligas o computador.

Uma alternativa, é usares o USBuntu, um programa que "põe" o live CD numa pen, e permite corre-lo tal como se fosse o CD, guardando os teus dados.

Arghh... Então vou esperar até que o meu irmao me deixe instalar :/

que seca

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Mas isso fica instalado na pen, não fica nada instalado no disco rigido.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora