• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

Google

Hostso

14 mensagens neste tópico

Estou finalmente a acabar o meu mais recente projecto :)

É um sistema de sharing de imagens. Permite o upload de imagens até 2 Mb e criação de galeria. Caso o projecto tenha minimamente sucesso irei necessitar de espaço. Num outro tópico questionaram-se se o site de webhosting seria bom ( www.hostso.com ). mas a minha questão é outra. Eles oferecem tanto 'material' por alguns cêntimos? Será seguro?

Já alguém aqui hospedou?

cumps

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eu já hospedei caso ainda tenhas essa dúvida. Alguns servidores costumam ir frequentemente abaixo (estão online na casados 80%) mas o meu, por acaso, ainda não o vi down.

Acho que as velocidades de acesso por FTP são relativamente boas e o espaço e tráfego oferecidos até no serviço mais barato são relativamente bons (eu uso esse serviço que me chega e sobra.

No geral ... pelo preço não arranjas melhor .... se for pela qualidade .. há melhores mas também são mais carotes.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eu já hospedei caso ainda tenhas essa dúvida. Alguns servidores costumam ir frequentemente abaixo (estão online na casados 80%) mas o meu, por acaso, ainda não o vi down.

Acho que as velocidades de acesso por FTP são relativamente boas e o espaço e tráfego oferecidos até no serviço mais barato são relativamente bons (eu uso esse serviço que me chega e sobra.

No geral ... pelo preço não arranjas melhor .... se for pela qualidade .. há melhores mas também são mais carotes.

80% num host pago? Meh. Quando o host do meu fórum baixou abaixo dos 99.8% que eles garantem ofereceram-nos um mês à borla :)

Mas sim, é mais caro, 35€/ano. Felizmente somos mais do que um a pagar, por isso não sai caro ;)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

80% num host pago? Meh. Quando o host do meu fórum baixou abaixo dos 99.8% que eles garantem ofereceram-nos um mês à borla :)

Mas sim, é mais caro, 35€/ano. Felizmente somos mais do que um a pagar, por isso não sai caro ;)

O meu está bom ... o de um colega meu aparece frequentemente down ....

Mas para já ainda não uso o servidor senão para coisas pessoais e alojamento ... quando começar a torna-lo "publico" aí exijo mais deles, bastante mais :)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Então já agora: Uma boa relação qualidade/preço seria mais ou menos o quê? Citem hosts...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Não tenho muita experiência, mas estou bastante satisfeito com LDHosting

Não dão muito espaço (o que pode ser uma vantagem, visto que provavelmente não fazem muito overselling), mas em termos de uptime e suporte (email) são excelentes!

Eu tenho o plano bronze:

35€/ano ou 3.5€/mês

5GB de espaço no disco

50GB de tráfego

contas email ilimitadas com POP/IMAP/webaccess

BDs MySQL ilimitadas

Suporte para SSH (nunca usei) e FTPS

Scripting: PHP5 (com Zend Optimizer e IonCube loader), RoR, CGI, Perl

Ah, e 99,8% garantidos ou dão um mês grátis. Eu uso o SiteUptime.com para ir verificando, e só tiveram dois períodos offline num ano, sendo que só um quebrou os 99,8% (e ofereceram-nos o mês, claro).

Quanto ao suporte, dou o exemplo que tive hoje: Mandei-lhes um mail a perguntar se estavam a pensar vir a suportar Python, visto que quero criar um site usando Django como página pessoal / testes.

Eles responderam-me menos de uma hora depois, dizendo que me iam instalar o mod_python e Django num servidor para eu ter acesso, e que estaria pronto amanhã.

Até me sinto mal por só lhes contratar o plano básico :-[

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Não tenho muita experiência, mas estou bastante satisfeito com LDHosting

Não dão muito espaço (o que pode ser uma vantagem, visto que provavelmente não fazem muito overselling), mas em termos de uptime e suporte (email) são excelentes!

Eu tenho o plano bronze:

35€/ano ou 3.5€/mês

5GB de espaço no disco

50GB de tráfego

contas email ilimitadas com POP/IMAP/webaccess

BDs MySQL ilimitadas

Suporte para SSH (nunca usei) e FTPS

Scripting: PHP5 (com Zend Optimizer e IonCube loader), RoR, CGI, Perl

Ah, e 99,8% garantidos ou dão um mês grátis. Eu uso o SiteUptime.com para ir verificando, e só tiveram dois períodos offline num ano, sendo que só um quebrou os 99,8% (e ofereceram-nos o mês, claro).

Quanto ao suporte, dou o exemplo que tive hoje: Mandei-lhes um mail a perguntar se estavam a pensar vir a suportar Python, visto que quero criar um site usando Django como página pessoal / testes.

Eles responderam-me menos de uma hora depois, dizendo que me iam instalar o mod_python e Django num servidor para eu ter acesso, e que estaria pronto amanhã.

Até me sinto mal por só lhes contratar o plano básico :-[

Vi a página deles e eles não falam de SSH algum

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Vi a página deles e eles não falam de SSH algum

Ops, you're right. Como vi as opções para a gestão das keys SSH no cPanel assumi que sim (como disse não testei), mas fui experimentar agora e diz-me:
Shell access is not enabled on your account!

If you need shell access please contact support.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Se querem um bom host utilizem o 000webhost

Espaço ilimitado

trafego ilimitado

resumindo tudo ilimidado

a rapidez do server e bom

e tudo isto por 4,84 euros por mes um bom preço para as caracteristicas

podem accessar aqui

http://www.hosting24.com/page/2359

abraço

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eu não confio em ilimitados, ninguém pode oferecer isso. Noutros hosts já aconteceu pessoal começar a usar TBs com sites de vídeo ou para backups e depois terem problemas.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Quem oferece muito a preço da chuva é sempre alojamento partilhado e quase sempre serviços lentos.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

A 000webhost oferece serviços pagos? Só conhecia que eles davam serviços free. Mas os serviços free são jeitosos para quem não quer gastar nada. Agora os pagos não sei. Se tiverem a qualidade dos free são bonzinhos.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora