• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

ResoDUTE

Cliente Bittorrent

2 mensagens neste tópico

Boas noites...

Gostava de saber se é muito difícil a criação de um cliente bittorrent em C#, isto é, se tem que se ter muito conhecimento na linguagem para o fazer...

Pois sei que é preciso saber dominar os protocolos P2P, TCP/IP, UDP e UPNP... ao qual não sei usar estes protocolos em programação.

Já encontrei sources de clientes bittorrent em C#, só que não percebo como é que aquilo foi feito, aquilo carrega não sei quantas livrarias que nem o Visual Studio conhece... e ao compilar dá centenas de erros, pois as livrarias são desconhecidas e certos comandos e métodos são também desconhecidos, pois visto que as livrarias não existem, o código tem de dar erro...

Aguardo opiniões...

Cumprimentos,

ResoDUTE

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Só para acrescentar, também vais ter de saber muito bem como funciona o protocolo Bittorrent, para saber que mensagens tratar, etc. Difícil não sei, mas tens aí projecto para longos meses. Terás der possuir bastante destreza para conseguires separar as situações a tratar, dividindo-as em partes, e não como um todo.

BTW, o termo correcto não é livrarias, mas sim bibliotecas.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora