• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

vasco16

Que me dizem deste host?

9 mensagens neste tópico

Boas pessoal, quero alojar o meu site (em wordpress) neste host:

http://www.hostso.com/index.php

que acham?

parece-me que tem bons preços e tem um factor que dou importancia (aceita paypal).

Para o site (em wordpress) preciso de cpanel e tambem vou precisar de algum espaço visto ir alojar ficheiros lá.

Alem disto preciso tambem de registar um dominio .com e futuramente vou tambem desenvolver um forum, mas pelo que vi este host no plano basico tem 2 BD's

Que acham? aconselham outro?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

:D Parece bom demais para ser real :)

De qualquer maneira parece-me bem.

Ou então é daqueles hosts que dizem que dão 50Gb, mas hospedas 20 eles dão logo um aviso que te tiram a conta caso não elimines os ficheiros.

De qualquer modo é só um pensamento :)

Mas agora até eu fiquei interessado :)

Se hospedares ai, manda-me PM com feedback :D

Cumps

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Só o terceiro plano é que tem acesso SSH. O preço já é mais ou menos normal comparado com o que por aí anda,

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

conhecem mais algum host do genero deste (mas confiavel?) e que aceite paypal

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Para aquilo que queres (peloa tua descrição) não precisas assim de tanto espaço e será que vais gastar assim tanta largura de banda? Se calhar não, pelo menos no inicio, mais tarde sempre pudes mudar se houver necessidade...

Eu por acaso ando a ponderar mudar de host e estou a pensar na SmartSP (é português), dá-lhe uma vista de olhos...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Para aquilo que queres (peloa tua descrição) não precisas assim de tanto espaço e será que vais gastar assim tanta largura de banda? Se calhar não, pelo menos no inicio, mais tarde sempre pudes mudar se houver necessidade...

Eu por acaso ando a ponderar mudar de host e estou a pensar na SmartSP (é português), dá-lhe uma vista de olhos...

tens algum codigo de promoção xD

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Mas acham que o hostso.com é de confiança, e que quanto ao espaço não é minimamente fake?

cumps

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Mas acham que o hostso.com é de confiança, e que quanto ao espaço não é minimamente fake?

cumps

estou a achar muita fruta

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eu já deixei de confiar em serviços que oferecem de mais por um preço demasiado barato... Mas isto é o que eu penso.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora