• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

M6

Painel de Informação Pequeno

5 mensagens neste tópico

Pessoal,

procuro um painel que nem sei se existe no mercado, pelo que coloco aqui o que necessito na esperança de me darem algumas luzes.

O que necessito é, na realidade, muito simples. Estão a ver os painéis de informação nas auto-estradas?

Quero uma cena idêntica mas em ponto pequeno, tipo folha A4 ou menor, e de preferência a pilhas e fininho.

Isso existe por ai?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Não, algo mais simples.

Só para mostrar texto e com uma interface que me permitisse definir o texto que deveria mostrar.

Algo mais do género do de um painel informativo de cais de metro ou comboio: http://image56.webshots.com/156/5/64/66/476556466FgRIaa_fs.jpg

Mas em ponto pequeno e a pilhas, amovível e que me permitisse afixar numa porta ou numa parede.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Pá, podes pegar numa mão cheia de LEDs e fazer um quadrozito ou então comprar um LCD, isto claro se quiseres fazer tu. Comprar feito desconheço.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Tharis, infelizmente não tenho know-how em electrónica e, pior, não tenho tempo para aprender a fazer isto neste momento.

Por isso estava a ver se alguém conhecia algo deste tipo para venda.

Não tem de ser uma solução personalizada, basta algo que se aproxime.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora