• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

diogocs

Problema no IE

12 mensagens neste tópico

Boas..

tenho um problema no meu site que é o seguinte , ele funciona perfeitamente em todos os browsers mas quando abro no IE ele deixa de ler por exemplo 1 video de youtube que inseri no index, e tudo o que sao IFRAMES ficam com um fundo branco o que estraga logo o design todo.

Nao deixo aqui o link porque nao sei se e permitido , de qualquer maneira se alguem quiser pode enviar PM que eu adiciono no MSN e mostro o site.

Cumps.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

a pagina carregada na iframe tem como background uma imagem branca, é por isso que no ie esta a aparecer branco, provavelmente no firefox esta a ser assumida uma regra da tua estrutura principal.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eu ja tentei adicionar uma img como background mas nao deu..:S

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

reparei hj que estas a tentar que a tua iframe seja semi-transparente, isso e, IE tenho sérias duvidas que vá resultar lol e só por curiosidate, estas a usar iframes porque?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Desculpa a demora mas sabes como é.. férias e tal.. :)

Estou a usar iframes para ir buscar por ex. as novidades a 1 html para a página principal para ficar tudo num espaço reduzido.. alguma outra maneira que aconselhes?! ;)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Visto que o teu site (possivelmente) usa PHP, e isto está numa secção de PHP, podias usar ficheiros para include nesses espaços. Para ele fazer aquele scroll, ocupando apenas aquele quadrado com as dimensões que definiste, podes usar a propriedade overflow de CSS, juntamente com o width e height.

Tens um bom exemplo na w3schools:

http://www.w3schools.com/Css/tryit.asp?filename=trycss_overflow

Resumindo: fazes o teus ficheiros e com PHP mandas fazer include('nome/ficheiros.html'), dentro da DIV com estas propriedades que te referi.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Visto que o teu site (possivelmente) usa PHP, e isto está numa secção de PHP, podias usar ficheiros para include nesses espaços. Para ele fazer aquele scroll, ocupando apenas aquele quadrado com as dimensões que definiste, podes usar a propriedade overflow de CSS, juntamente com o width e height.

Tens um bom exemplo na w3schools:

http://www.w3schools.com/Css/tryit.asp?filename=trycss_overflow

Resumindo: fazes o teus ficheiros e com PHP mandas fazer include('nome/ficheiros.html'), dentro da DIV com estas propriedades que te referi.

Boas

Muito Obrigado msmo.

Quem sabe sabe! :)

Resolvido , agora já é tarde mas amanhã sem falta ja deixo online tudo resolvido..

Cumps.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Já está pronto se quiserem ver como ficou: www.diogomacedo.net

Logo a noite vou ver como dar a volta ao video.

softclean achas que era uma boa ideia usar o no video o métodos usado nas novidades e publicidade?

Cumps.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Se o problema é com o ie, porque é que o post está na secção de PHP????

Se o problema é do ie, então no máximo seria uma dificuldade com tecnologias do lado cliente e não com tecnologias do lado servidor.

Para o PHP é irrelevante se o browser é um ou outro.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Não sei o que se passa com o vídeo. No firefox aparece bem, mas no IE não aparece... Não vejo erros de javascript, sinceramente na questão dos vídeos não sei ajudar, mas tentar com isso da div, pode ser que funcione.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora