• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

flecha2000

recuperar xp

7 mensagens neste tópico

Boa noite amigos, tenho um problema que me está a manter confusão, é o seguinte:

ao meter o cd do xp carrego para instalar e passado um tempo carrego em R para recuperação, depois pede a password do administrador, pois aí é que está o prob, eu não sei a tal pass, como vou descobrir

Muito obrigado pela ajuda

Cumprimentos

flecha2000

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Insere o CD do XP no PC. Depois volta a ligar o PC e arranca a partir do CD (tens de ter o boot configurado na BIOS), formata o disco local, e segue as intruções.

Cumps

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Cuidado. Não faças nada do que está no post anterior sem ter a certeza de que é o que queres mesmo fazer.

O que é que pretendes fazer com a recuperação do Windows?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Cuidado. Não faças nada do que está no post anterior sem ter a certeza de que é o que queres mesmo fazer.

O que é que pretendes fazer com a recuperação do Windows?

Pois, isto é o que é suposto fazeres caso desejes formatar totalmente o PC

NOTA: Este processo apaga tudo o que é ficheiro do disco rigido.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Essa pass foi a definida na altura da instalação. Se não não te recordas, podes formatar o disco e reinstalar o Windows, como te foi sugerido, com as consequências devidas, ou então se ainda tiveres acesso a uma conta de administrador (sem ser necessariamente essa), podes tentar o seguinte:

http://www.pplware.com/2009/07/30/como-reinstalar-o-xp-sem-perda-de-dados/

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Antes de avançar com possíveis soluções, era bom perceber o que é que lhe aconteceu ao computador e o que é que ele quer fazer.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

se nao definiste nenhuma pass, basta carregar em enter e depois ocnsegues continuar...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora