• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

jose2

Mysql e webhosting

10 mensagens neste tópico

Eu tenho um dominio e um webhosting o unico problema é que nao tenho base de dados mysql

Como posso associoar uma base de dados mysql ou criar e associar ao meu webhosting?

EDIT: Titulo modificado

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Se o webhosting não suportar bases de dados, ou fazes ligação a uma externa (pouco recomendado) ou mudas de hosting.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Se o webhosting não suportar bases de dados, ou fazes ligação a uma externa (pouco recomendado) ou mudas de hosting.

Podes reduzir esse "pouco recomendado" se limitares os acessos remotos somente para o ip da tua máquina de webhosting

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eu tenho um dominio e um webhosting o unico problema é que nao tenho base de dados mysql

Como posso associoar uma base de dados mysql ou criar e associar ao meu webhosting?

EDIT: Titulo modificado

Se o projecto for pequeno, não queres pensar em usar SQLite?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Podes reduzir esse "pouco recomendado" se limitares os acessos remotos somente para o ip da tua máquina de webhosting

Sim, mas mesmo assim pensa nos tempos de acesso à BD. Besides, onde é que se arranja um servidor de BDs?

SQLite parece mesmo a melhor opção, mas se não der muda de host.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Ja tentei fazer ligação a uma mysql free mas nao deixa fazer a conexao entao pensei em ligar a mysql que tenho no pc mas como faço para publicar a minha msql na nete?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Ja tentei fazer ligação a uma mysql free mas nao deixa fazer a conexao entao pensei em ligar a mysql que tenho no pc mas como faço para publicar a minha msql na nete?

A melhor maneira é associares um dns ao teu ip, mas essa não é de todo a melhor solução, já que exige teres uma máquina sempre ligada caso pretendas ter o serviço sempre activo.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

nao ha nehum site que deia para fazer base de dados mysql como um site que ja colocaram aqui mas nao da

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora