• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

Illusionist

Como Começar

9 mensagens neste tópico

Boas pessoal a minha situação é a seguinte precisava de fazer uma loja Online como por exemplo Fnac/Worten/Vobis Por ai em diante ja dei alguns toques em programação mas nao sei qual seria a melhor maneira de começar por que parte, começar que linguagem de programação seria a mais aconselhavel Se alguem me puder ajudar agradecia muito

Comprimentos

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Obrigado scorsh ja agora so mais uma pergunta se eu tiver alguma duvida em relação ao codigo onde é que eu posso ir tirar as minhas duvidas?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Illusionist, criar uma loja on-line não é brincadeira, ou tens uma boa equipa de 4 a 6 pessoas para teres algo usável em 6 ou 8 meses.

Aconselho vivamente a explorar as soluções existentes e, em caso de necessidade, implementares ou expandires módulos de que necessites.

Há imensas coisas por ai, ZenCart, OsCommerce, Joomla! + Virtuemart (o meu preferido), enfim, basta procurares e tens imensas soluções.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Boas m6 sim o joomla é bom ja trabalhei com ele apesar de me ter dado problemas que nem o santo se lembrava gostei do programa

mas ha certos aspectos em que é um pouco limitado, falo da parte estetica havia coisas como por um banner em um determinado sitio  ou chegar a zona dos artigos mais para a direita ou para a esquerda para deixar espaço para outras coisas

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Illusionist, independentemente das más experiências que tiveste, o sistema de templates é tão flexível como uma qualquer página HTML, pelo que não compreendo os problemas que tiveste nisso.

Quem trabalhou nisso não percebia o suficiente de HTML/CSS, mesmo quando se adapta um template já feito a coisa é pacífica, embora saiba que nessa situação podes despender mais esforço do que o inicialmente previsto.

Se o teu problema é só o template, então isso é um falso problema, dado que se contratares um designer com experiência em templates Joomla! (e não falta por ai oferta, inclusivamente internacional) tens algo feito de raiz e onde esses problemas simplesmente não existem.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Não  vai ser necessario pagar a um designer .

Ja estou a trabalhar com o joomla mas tou a procura de estençoes e componentes mas so encontro das que se teem que pagar para usar se conhecerem algum sitio onde ir buscars estas coisas podem.me dizer onde?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora