• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

Ridelight

Bill Gates desiste do Facebook por ter demasiados amigos

2 mensagens neste tópico

Gates esteve na Índia para receber o Prémio pela Paz de Indira Ghandi

O co-fundador da Microsoft, Bill Gates, diz que foi forçado a abandonar a rede social Facebook porque muita gente queria adicioná-lo como amigo, avança o «Huffington Post».

O bilionário referiu numa audiência em Nova Deli que já tinha tentado o Facebook, mas que se tinha deparado com 10.000 pessoas que queriam ser seus amigos.

Gates, que continua a ser presidente da Microsoft, disse que teve problemas em descobrir que pessoas é que conhecia realmente e quais as que não conhecia.

Gates esteve na capital indiana para receber o Prémio pela Paz de Indira Gandhi, Desarmamento e Desenvolvimento, concedido pelo Governo pelo seu trabalho para a organização de beneficência, a Fundação Bill e Melinda Gates.

A fundação, construída com o contributo da sua enorme fortuna, comprometeu-se a atribuir quase mil milhões de dólares para projectos de saúde e desenvolvimento na Índia, visando especialmente a sida e a poliomielite.

Gates também confidenciou à audiência que «não era muito bom em mensagens de texto» e que não era uma pessoa que se dedicasse 24 horas por dia à tecnologia, lembrando que lê muito e grande parte dessa leitura não é feita num computador.

0

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Aposto que sim...

Eu não sou comparável ao Bill gates em mediatismo (era fixe se fosse comparável em guito :)) e tenho +/- o mesmo problema no Twitter.

E só maralha que se quer ligar a mim, tipo empresas para fazer spam, gajas de sites porno, tipos a vender banha da cobra, enfim... :ppp

0

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!


Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.


Entrar Agora