• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

mbtexascity

Procuro Devolper C++ e .net

6 mensagens neste tópico

Procuro alguem para desenvolver um Plugin para Windows Media Service 2008, para que permita apenas que um determinado stream seja executado dentro de um site, ou seja por base de Referrer, caso não seja possível, poderá ser também por IP mas por dynamic DNS.

Existe um plugin pago, mas o preço é muito elevado para o projecto que quero, támbem existe alguns grátis, mas não satisfazem o que pedi.

Se alguém quiser ajudar, posso pagar, mas não muito.

Enviem-me só PM com as vossas propostas ou para o mail tvnataska@gmail.com dou preferencia ao mail :)

Dúvidas coloquem aqui.

Obrigado.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Boas;

"Dúvidas coloquem aqui."

Sim, se poder colocar os links para os projectos que já existem.. assim da para ter uma ideia melhor do que se fala..

Tem mesmo de ser em C++ não poderá ser em outra linguagem da familia do .NET como por eg: vb.net ou C#?

Comp.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Boas;

"Dúvidas coloquem aqui."

Sim, se poder colocar os links para os projectos que já existem.. assim da para ter uma ideia melhor do que se fala..

Tem mesmo de ser em C++ não poderá ser em outra linguagem da familia do .NET como por eg: vb.net ou C#?

Comp.

boas amigo, desde já agradeço a disponibilidade, é o seguinte eu a nivel de programação sou um nabo, mas pelo que precebi os plugins para o windows media service apenas podem ser desenvolvidos ou em C++ ou .net, agora se dá para usar mais linguagens, sinceramente não sei.

Quanto aos links aqui tem alguns de plugins pagos, posso tentar tambem mais alguma info sobre o funcionamento e de algumas "funções" usadas pelo windows media services 2008.

http://voynex.com/wmsbilling  (neste caso, tem um série de funções, Web admin etc, mas só o HTTP Refferer interessa)

http://www.hoyasoft.com/product_videoguard.html  (tem trial,  tentei instalar mas diz-me que a licensa trial é inválida)

como podes ver, este preços, meu deus, são elevadissimos.

Se tiveres interessado, gostava que me enviasses o teu msn, para podermos falar melhor.

Já agora, o site que se vais servir deste plugin é www.tvnataska.com

Obrigado.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Desculpa.. tenho andado um pouco atarefado ainda não vi.. irei dar uma vista de olhos..

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Desculpa.. tenho andado um pouco atarefado ainda não vi.. irei dar uma vista de olhos..

Boas obrigado, eu penso que não seja nada de complicado para um programador, em principio o plugin apenas tem que ver o referrer link, se conrresponder áquele que nós especificavos, autoriza a ligação, senão cancela a ligação.

No entanto tá complicado encontrar alguém para fazer o serviço, estou disposto a pagar até 80€.

OBrigado.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
Convidado
Este tópico está fechado a novas respostas.