• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

saramgsilva

Já começaram outra vez os fogos...

12 mensagens neste tópico

é pessoal, estou triste.... fui a terra dos meus pais e a caminho de Coimbra,  apercebi-me de 3 fogos  :P  1 devia ser no concelho de soure ou condeixa...outro para o concelho de pombal (  não sei!!  estou a falar +/- ) pela direcção da nuvem de fumo..e quando vinha a chegar a coimbra, via-se fumo, pra zona da pedrulha....

é triste ...começa o calor, e toca arder tudo...  :) :down:

e agora estava a ver as noticias da clix ... .mais um : http://publico.clix.pt/shownews.asp?id=1259479&idCanal=78

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Começa o calor tudo a arder, não!

Começa o calor, tudo a atear!

:mad:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Pois é triste... de volta aos fogos...

Acho que isso só vai acabar quando tivermos as matas todas ardidas porque vistas bem as coisas a prevenção não tem dado resultado...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Quando a inteligênçia das pessoas não dá para mais, que se há-de fazer ?

Já que temos N de pessoal a receber ordenadop nas forças armadas, que façam alguma coisa útil, vigiem as florestas, o mesmo se aplica a quem, está a receber subsidio de desemprego.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Quando a inteligênçia das pessoas não dá para mais, que se há-de fazer ?

Já que temos N de pessoal a receber ordenadop nas forças armadas, que façam alguma coisa útil, vigiem as florestas, o mesmo se aplica a quem, está a receber subsidio de desemprego.

concordo a 500% ... mas que está o ppl em casa, contente da vida a receber...e no fim, quando a mama nao der mais, bora procurar algo...  :wallbash:

oh acordei... eheh estamos em portugal, tudo vai cada x mais para baixo....  :nono1: :wallbash:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

O problema é que a mama vai dando, até porque mamam do estado e fazem uns biscates que faz com que o incoming no final do mês seja superior a muitos dos empregados. O pessoal que está a receber o salário mínimo deveria ser obrigado a trabalhar nestas coisas. Se rejeitassem então cortava-se o salário.

É triste ver que vamos entrar no inferno novamente.... :P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Sabem como e k os fogos acabavam.... era meterem os presos a limpar a mata.... comem e bebem a conta dos que trabalham... o estado e k os banca fazem mal e nao fazem nada ... ia para as florestas limpar.. acabavam os fogos... por x tb sao os proprios bombeiros k fazem o fogo para ganharem mais... mas dpx a coisa corre mal e andam a penar de um lado para o outro

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Sabem como e k os fogos acabavam.... era meterem os presos a limpar a mata.... comem e bebem a conta dos que trabalham... o estado e k os banca fazem mal e nao fazem nada ... ia para as florestas limpar.. acabavam os fogos... por x tb sao os proprios bombeiros k fazem o fogo para ganharem mais... mas dpx a coisa corre mal e andam a penar de um lado para o outro

Os presos, os desempregados e todos aqueles que recebem rendimentos do estado. Acho que isso devia ser algo obrigatório... ;)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

O problema é que a mama vai dando, até porque mamam do estado e fazem uns biscates que faz com que o incoming no final do mês seja superior a muitos dos empregados. O pessoal que está a receber o salário mínimo deveria ser obrigado a trabalhar nestas coisas. Se rejeitassem então cortava-se o salário.

É triste ver que vamos entrar no inferno novamente.... :cheesygrin:

Os presos, os desempregados e todos aqueles que recebem rendimentos do estado. Acho que isso devia ser algo obrigatório... :cheesygrin:

não podia concordar mais! é que é muito injusto mesmo!e assim sempre faziam alguma coisa pelo país!

vou ver no site do governo se da para mandar sugestões e vou mandar o que disseste pode ser??não tem direitos de autor pois n deathseeker25??lool

mas tou a falar a serio isto enjoa mesmo!

e ainda melhor e que vamos ter de pagar por termos passado os limites de poluição do protocolo d quioto!!ah pois e!!vai ser lindo....

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora