• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

migg

Pagina web

10 mensagens neste tópico

Boas, tenho uma duvida...

Vamos lá ver se consigo esplicar...

Como faço para aparecer um pagina web só se for para um determinado link se n for n aparece a pagina web

#include <stdio.h>
#include <stdlib.h>

main()
{

char st = "start www.google.com";

char as= "start www.youtube.com"

char am = "start www.hi5.com";

if(se ao abrir o site www.youtube.com e se continuar nesse site n for redimencionado)
{
system(as);
}

if(www.youtube.com abrir e for redimencionado para www.hi5.com) 
{
//quero que essa pagina feche
}

system("pause"); 

return(0);   
}

N sei se perceber mas eu queria que ele fizesse aquilo ocultamente sem aparecer muitas paginas web porque o programa que estou a fazer vão aparecer muitas paginas...mas quero que quando entrar mesmo no site do youtube (neste exemplo) abrisse uma pagina web caso n fosse para outra...

se n entenderam digam para eu tentar explicar melhor

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Se por "redimencionado" queres dizer redireccionado, a ideia fica um pouco menos críptica.

Mesmo assim não percebi. O que é que pretendes ao certo?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

bem eu n posso dizer aqui ao certo o que quero... por motivos que não posso mencionar... ;):P

Fiz um suposto esquema para tentar explicar melhor

desenhoc.th.jpg

desenhoc.jpg

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Não me parece que C seja a melhor linguagem para aquilo que pretendes. Não é impossível, mas é bastante complicado...

Davas-te melhor com C# ou algo do género.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

CGI came back from the deads?!? ;)

Há muias luas que não via ninguém a programar para a web em C, para ai há uns 10 anos...

Para que te possamos ajudar, é necessário que consigamos perceber o que pretendes, o que claramente ainda não aconteceu.

Ajudava se começasses a escrever português de forma correcta.

Depois, ajudava saber se isso é mesmo para ser um CGI, ou seja se será algo que correrá num servidor web ou se é uma aplicação stand-alone tipo browser ou ainda se é para integrar num browser.

É que já lá vão 3 posts e ainda ninguém conseguiu sequer compreender o que pretendes...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Não é bem isto mas ao saber isto já sei como fazer

eu queria um programa que tenta todas as passwords possíveis de um utilizador... e quando descobrisse aparecia a pagina web logada ...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Como deves imaginar, é pouco ético responder a essa pergunta (talvez daí não quereres revelar os motivos).

A linguagem C, tal com o TheDark e o M6 disseram é de longe a menos apropriada para essa tarefa. Se sabes C, a melhor alternativa é mesmo C#, onde até podes fazer um cliente gráfico, ou mesmo um programa de consola. Se sabes VB.net, também é bom para isso.

Basta-te criar um controlo webbrowser, e ires, a cada momento verificar os links que pretendes. De notar que muitos websites têm limite de tentativas, ao fim de umas quantas, bloqueiam o acesso desse IP. Isto para além do teu IP ficar certamente registado pelos diversos servidores que contactares.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Ao contrário do softclean, eu diria que a melhor linguagem seria python com o módulo mechanize (http://wwwsearch.sourceforge.net/mechanize/).

Em 10 linhas de código resolves isso.

Edit: e são mesmo umas 10 linhas de código. Digo isto porque tenho uma cena idêntica para ir ao site das finanças e fazer download de todos os veículos postos à venda (a interface deles é totalmente asquerosa e nada funcional para fazer pesquisas). Pesquiso por todos os veículos e depois vou ver os detalhes de cada um e gravo a página num ficheiro local, faço isso para todos os resultados retornados.

A diferença aqui é que tu só necessitas da parte de preencher o form com dois valores, submeter o formulário e ver o resultado. Ou seja, simular o utilizador.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Obrigado a todos...vou analisar qual das duas será melhor...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora