• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

Nazgulled

Lappiz - Rede social para estudantes

6 mensagens neste tópico

Como parece que ninguém ainda falou sobre isto aqui...

A ideia é fantástica (já vem de longe) e tem sido evoluida ao longo dos tempos, a sua mais recente forma é o Lappiz e penso que está cá para ficar. Mas isso depende apenas de todos os estudantes de Portugal (e não só).

É uma rede social para que existe uma ajuda mutua entre todos os estudantes, seja dentro do curso, da universidade ou na comunidade toda. E claro está, a minha universidade está em destaque no topo ehehehe :confused:

http://www.lappiz.com

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eu já me inscrevi :confused:. Obrigado por partilhares espero que isto me seja útil para o próximo ano lectivo

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Tens de convencer o pessoal do teu curso (e do resto da universidade já agora) a usar o mesmo, se todos partilharem, todos ganham com isso :confused:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Tens de convencer o pessoal do teu curso (e do resto da universidade já agora) a usar o mesmo, se todos partilharem, todos ganham com isso :P

Para o ano tento, quando entrar para a faculdade :confused:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Bem, eu também já estou inscrito. Vou ver se convenço mais algum pessoal a participar. :P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eu acabei agora de me registar. vou tentar chamar mais pessoal pra lá.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora