• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

xploit

REVISTAS P@P

8 mensagens neste tópico

Boas, eu gostaria que houvesse mais revistas a falar de linguagens de programação web, php javascript css html e por ai, mais temas a falar sobre WEB, agora há bastantes conteúdos acerca de web 2.0 , explorar um pouco mais essa vertente, as revistas que tenho visto é so de linguagens C ou C++ por ai a diante.. era bom se pudessem criar mais a haver com a web visto que há excelentes conhecimentos neste fórum sobre o tema.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

xploit, se uma revısta ja da tanto trabalho..., ımagına o que serıa manter maıs do que uma. Este trabalho eh mantıdo por amadores e por voluntarıos, nao eh sustentavel exıstır maıs do que uma revısta Pap, o que poderıas fazer era propor na secçao da revısta PROGRAMAR novas colunas para outras tematıcas e/ou tu mesmo escreveres artıgos para a Revısta :confused:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

HecKel, eu acho que o xploit não queria mais revistas do P@P mas sim mais cobertura desses temas na revista.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

exactamente, não é criar novas revistas é explorar conteúdos diferentes a haver com a web 2.0 por exemplo.. e linguagens de programação web.. as revistas que tenho visto são maioritariamente de programação C , C++, conceitos sobre matérias avançadas... porque não abranger mais outras áreas? este fórum tem várias linguagens, vários temas que podem ser debatidos.. e claro que o trabalho que voçês têm é de louvar, sem dúvida.. a minha sugestão é apenas diversificação de conteúdos.. e se possível abranger matérias a haver com web seria óptimo.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Não tem a ver com o conceito da revista não exisitirem temas de outros assuntos mas com os redactores. Como foi dito é uma revista mantida em regime de voluntariado e cada um escreve sobre o que lhe agrada, se não temos artigos relaccionados com a web é porque não há nenhum redactor que se chegue à frente nesse tema.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

xploit, no entanto se tiveres a vontade pra escrever sobre esse tema, podes escrever um artigo e apresenta-lo aos membros da revista.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

concordo em com o xploit quando fala na diversificaçao dos temas da revista, mas ele fala em programaçao Web alguem podia sentir falta em outros temas como base de dados multimedia, etc, eu acho que dependendo do elenco que se encontrar disponivel para a redacçao podia se fazer diversificaçao no que se refere aos temas. Podia se fazer uma alternancia.

No facto de nao haver muitos redatores acho que talvez se se fizesse uma "campanha" um incentivo para esse efeito porque quero crer que existem muitos participantes do forum que gostariam de deixar uma uma materia na revista, e o meu caso.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites