• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

xploit

Login webmail cpanel

14 mensagens neste tópico

Boas, eu tenho um site online, com cpanel, e tenho acesso ao webmail.. o que eu gostaria de fazer é um login automáico no webmail ou seja, por exemplo:

CLIQUE AQUI PARA VER A SUA CAIXA DE EMAIL

e ao clicar abrir uma janela, colocar automaticamente o login e entrar na caixa de email...

como exemplo vou dar o proprio webmail do P@P, o que eu quero evitar é esta página: http://www.portugal-a-programar.org:2095/

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Pois dar eu sei que dá mas agora como.. eu gostaria de fazer em ajax se possível com jQuery porque sou dependente dessa framework para tudo praticamente.. podes me dar um exemplo ou um site de exemplo sff?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Pois dar eu sei que dá mas agora como.. eu gostaria de fazer em ajax se possível com jQuery porque sou dependente dessa framework para tudo praticamente.. podes me dar um exemplo ou um site de exemplo sff?

Qual é a dificuldade?

Se estás ambientado com JQuery, crias o formulário e metes o JQuery a apanhar os dados do formulário e a reencaminhar para o endereço de login do sistema.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

a dificuldade e que já fiz com fsocket e não consegui, com CURL nao consegui, e com post directo de um formulário para o link com as mesmos NAMES obviamente.. não consegui também.. não percebo como faço funcionar aparece sempre a box de protecção de página..

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Se me pudessem mostrar um exemplo em AJAX jquery para fazer isto...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Estás a meter esse login no mesmo servidor e página do cpanel? É que ajax não é cross-domain ..

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

mota77 assim resulta, mas eu gostava que nao aparecesse mesmo nada nenhuma box.. assim aparece uma box a dizer que vou entrar como usuário X e password Y...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

tens sempre a solução mais longa que é fazeres um cliente e-mail simples na tua página.

eu fiz isso uma vez para um cliente resultou na perfeição, ele ainda usa aquilo e não quer mais nada lol

aconselho-te para esta abordagem phpmailer e descarregar via IMAP assim não corres o risco de apagar os mails do cliente.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

mas eu nao quero fazer um client mail... eu quero é fazer um autoLogin no RoundCube Mail que está no cpanel..

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

eu so dei esta sugestão por um motivo, o javascript não é crossdomain logo podes esquecer ajax eou javascript puro, a única forma que eu vejo de fazeres isso é por cUrl mas ai não te posso ajudar.

Fica bem

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora