• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

3uphoria

Como alterar extensões dos ficheiros (W. Vista)

3 mensagens neste tópico

Como andei à nora, com a troca do XP para o Windows Vista....

Para quem está com o mesmo problema que eu, e não sabe como mudar a extensão do ficheiro.

- Abra o menu no botão Iniciar, clicando em Painel de Controlo, clicando em Opção de Pastas.

- No separador vista, desseleccionar Ocultar extensões para tipos de ficheiro conhecidos.

Depois ficará visível a extensão de todos os ficheiros, e assim podem alterar para a extensão desejada, aparecendo sempre um pop-up de confirmação da troca.

cumpx  :D

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Não sei se sabes mas no Windows XP se entrares num pasta (uma qualquer) e fores ao topo da pagina onde diz ferramentas->opções de pastas->Ver->desseleccionar Ocultar extensões para tipos de ficheiro conhecidos

faz aquilo que queres se calhar (não sei porque não estou a usar Windows Vista) também pode existir a mesma opção no topo de dada pasta no Vista é uma questão de veres se existir escusas de estar a ir ao Painel de Controlo.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Por saber que no XP é diferente, ou melhor não no mesmo local é que coloquei isto no forum.  :nono1:

Quando trabalhares com o vista logo percebes  :ipool:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora