• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

scorch

Erro Editor WordPress

7 mensagens neste tópico

Há alguns dias para cá que não consigo escrever posts no meu blog. Sem eu alterar nada, ele deixou-me de dar. Não fosse ser daqueles erros que dasaparece no dia seguinte, esperei mais um bocado antes de postar aqui. Mas o problema mantem-se. Quando estou a editar ou a criar um novo post, mais concretamente quando estou numa página em que tem o TinyMCeditor, ele não funciona. Simplesmente carrega a página sem problemas, e depois, quando eu vou a escrever o post, ele redireciona-me para a mesma página com a única diferença de que apenas mostra os botões do editor de html.

Já aconteceu isto alguma vez a alguém? E como o resolveu? :D

E, aproveito o tópico, como dou permissões para escrever nas pastas? Já procurei nos docs do wordpress e não vi nada que me explicasse como.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Tenta fazer update do WP para a última versão (2.8.2), que saiu por estes dias. Se o problema persistir pela ajuda nos fóruns do WP que têm uma comunidade bastante abrangente.

Em relação às permissões, "chmod 777 <pasta>", ou se usares um cliente com interface gráfica é marcar as opções de escrita (W) que normalmente estão desabilitadas para o grupo e os outros.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Por acaso aconteceu-me uma situação semelhante há uns tempos. No meu caso, era a publicidade do meu alojamento que se "metia" dentro dos ficheiros de javascript e depois ocorriam erros. Mesmo não tendo publicidade, dá uma olhada à consola de erros do teu browser.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Por acaso aconteceu-me uma situação semelhante há uns tempos. No meu caso, era a publicidade do meu alojamento que se "metia" dentro dos ficheiros de javascript e depois ocorriam erros. Mesmo não tendo publicidade, dá uma olhada à consola de erros do teu browser.

Vou fazer isso.

EDIT: Não tem nenhum erro.

EDIT2: No firebug dá isto.

firebugerrorswp.png

Em relação às permissões, "chmod 777 <pasta>", ou se usares um cliente com interface gráfica é marcar as opções de escrita (W) que normalmente estão desabilitadas para o grupo e os outros.

Em que ficheiro meto isso? no .htaccess da root?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Isso defines nas permissões da pasta, não é em nenhum ficheiro.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eu uso o FileZilla, e tentei fazer isso com ele, nas propriedades. Apliquei com 777 e depois, quando voltava a fazer isso, dava-me xxx outra vez. Não percebo. :D

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Já actualizei e agora já dá. Quanto aos Uploads, alguma solução?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora