• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

zznh

[Ajuda]hiperligaçoes em c++

8 mensagens neste tópico

Boas p@p, como devem ter reparado sou bastante novo aqui.

Sei que programar nao é de um dia para o outro(já que começei ontem a noite), ainda nao sei nada de codigo mas com o Microsoft Visual C++ 2008 andeia inventar um bocado, e entao vi que era muito fiche :biggrin:

Entao dessidi criar uma pequena janela, e entao o queria mesmo era que me espelicassem sff como colocar um link web, e uma hiperligaçao de um ficheiro(colocar um botao e corregando nele abrir um ficheiro do meu comptador

Sei que é chato aturar no0b mas pff ajudem

Abraço e parabens pela comunidade

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Aqui fica o meu conselho:

Antes de começares com janela, ganha bases sólidas de programação e algoritmia. :)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Boas

Eu ja tenho a janela criada, agora o que falta é mesmo a hiperligaçao do ficheiro, pois ja tenho os botoes prontos para se dér colocar a hiperligaçao do ficheiro

Abraço

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Descilpem estar a chatear, mas nao podem mesmo ajudar?

Abraço

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Aqui fica o meu conselho:

Antes de começares com janela, ganha bases sólidas de programação e algoritmia. :)

segue o conselho de pessoas que já andam nisto há algum tempo, começa por algoritmia.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Não comeces com janelas etc...

Tenho 14 anos comecei aos 12 a programar em C de inicio também queria fazer janelas etc

Mas depois aquilo passou-me e digo-te que n me faz falta nenhuma... arranja o Linux se ainda n tiveres ee começa a programar sem janelas...

Linux is the best :D

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora