• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

fagon

[RESOLVIDO] Queria mudar do Firefox 3.0.11 para o 3.5.1 Como fazer?

4 mensagens neste tópico

Uso cada vez menos o windows e mais o Gnu-Linux embora continue a não saber usar os seu comandos da consola.

Instalei já há tempos o Ubuntu 8.04 e com ele o Firefox 3.0.11 e queria agora substituí-lo pela versão 3.5.1

Só que ainda ando no "b+a=ba" do Gnu-Linux e não sei como fazer. Procurei neste site e não encontrei qualquer HOWTO que sirva de exemplo para um "newbee" como eu...

Fui ao google e encontrei em português só que as explicações não eram muito claras. Também li algures que teria de desinstalar primeiro a versão 3.0.11 e adicionar também uns outros mas como era um site em inglês fiquei sem perceber nada...

Será possível indicarem-me um site em português que indique pormenorizadamente  como fazer?

O ideal seria que ele fosse feito neste site (secção de Howto's)

Grato.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

No meu archlinux, bastou-me actualizar o sistema e o firefox passou do 3.0.xx (nao sei ja qual era a versão que tinha) para o 3.5.1...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Já fiz o download do ficheiro firefox-3.5.1.tar.bz2.

Como fazer para o executar?

Edit 1

Já está!

Encontrei na net um script que se instala e executa automaticamente a instalação.

Não ponho aqui o link pois não sei se é permitido mas procurem por ubuntuzilla num fórum do Ubuntu.

Edit 2

Conforme informação abaixo, é permitido indicar link directo e então cá está o que me foi útil: ubuntuzilla

Grato.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Não ponho aqui o link pois não sei se é permitido mas procurem por ubuntuzilla num fórum do Ubuntu.

É permitido sim, podes postar. :)
0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora