• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

Ridelight

Vodafone estreia oferta de IPTV

1 mensagem neste tópico

A Vodafone lança hoje um serviço de IPTV com mais de 100 canais, dos quais oito em alta definição, acessíveis de forma gratuita durante um período promocional para clientes.

Até Setembro o serviço só estará disponível para clientes da empresa, que podem experimentá-lo até final do ano, bem como às restantes componentes do pacote Vodafone Casa TV, que também inclui telefone a Internet.

A partir de Setembro a oferta estende-se a todo o mercado. O preço de 39,9 euros previsto para a mensalidade deste Triple Play fica até final do ano reduzido para os 19,9 euros, para os clientes que optem pelo pack base de 55 canais (que podem estender-se a 85 canais por mais 9,9 euros).

O aluguer da TV Box também se mantém gratuito até final do ano. Depois dessa data tem um custo mensal de 5 euros. O pacote pressupõe acesso à Internet até 24 Mbps e banda larga móvel gratuita, para uma utilização até 100 MB por mês. Na oferta de voz as chamadas são gratuitas à noite.

Em comunicado, a Vodafone explica que "o Vodafone Casa TV introduz no mercado um novo conceito de televisão, centrado numa utilização mais simplificada, intuitiva e única de todas as funcionalidades dos serviços de televisão e vídeo, sendo dotado de um user interface e de um telecomando especialmente desenhados pela Vodafone”.

Os clientes do serviço vão poder gravar programas, num total de 280 horas. Podem ainda ter acesso a programas que tenham sido exibidos nos últimos dias, através do menu Passou na TV, ou aceder ao videoclube onde a empresa garante acumular "centenas de titulos".

Outra funcionalidade nova é a que oferece o menu Fotos e Música, a partir do qual o utilizador pode ter acesso a este tipo de conteúdos guardados no PC, quando ligado em rede dentro da casa.

A Vodafone promete ainda que no curto prazo vai permitir a integração da TV Box com o telemóvel e o PC, o que dará ao utilizador a possibilidade de aceder a funções residentes na TV a partir de outros dispositivos.

0

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!


Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.


Entrar Agora