• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

3uphoria

Sugestão wiki

7 mensagens neste tópico

Boas noites, Gostaria de sugerir um grupo de tópicos relacionados com a linguagem ajax, ou mesmo um separador dentro da linguagem jscript.

Penso que seria uma mais valia para a wiki, no qual estou disposto a ajudar com documentação  :(

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Não existe nenhuma "linguagem AJAX". Existe é JavaScript.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

penso que percebeste o que quero dizer por "linguagem". Mas podemos traduzir por, javascript + xml  :hmm:

na mesma fica a sugestão..

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

penso que percebeste o que quero dizer por ajax. Mas podemos traduzir por, ajax = javascript + xml  :hmm:

na mesma fica a sugestão..

Um separador dentro de JavaScript parece-me bem. Mas eu até acho que qualquer um pode criar uma coisa nova no wiki.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

sinceramente se existe essa possibilidade não a encontro. se alguém me der uma luz agradecia  :(

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

sinceramente se existe essa possibilidade não a encontro. se alguém me der uma luz agradecia  :(

Epa eu também percebo pouco do wiki. Mas a malta do wiki já responde! :)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Pela experiencia que temos do wiki, adiantar detalhes organizacionais antes de haver matéria prima, dá mau resultado.

Submete o teu conteudo no wikiit ou no playground. Será movido par a secção adequada que eventualmente será uma que não existia.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora