• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

Electro 99

Dúvida sobre Excel

3 mensagens neste tópico

Boa noite colegas!

Como sou um pouco leigo em matéria de programação, acredito que as duvidas que vos vou colocar sejam um pouco básicas, mas, de qualquer modo cá vão:

- No excel existe alguma fórmula que faça aparecer o resultado de uma determinada célula a negrito, itálico ou sublinhado?

- Existe alguma fórmula que permita ajustar automaticamente a altura de uma linha ao texto existente?

Desde já, muito obrigado pela vossa atenção e, sendo assim, espero então pelas vossas prezadas opiniões.

Electro 99

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

- No excel existe alguma fórmula que faça aparecer o resultado de uma determinada célula a negrito, itálico ou sublinhado?

Olá, tens disponível uma opção de Formatação Condicional do excel.

Ai tens a possibilidade de filtrares a célula conforme o que queiras, por maior, por menor, por datas, por duplicação, ou mesmo por "texto que contem determinada palavra".

Não sei se te ajudei, mas se tiveres alguma dúvida dispõe.

cumpx  :(

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Olá, tens disponível uma opção de Formatação Condicional do excel.

Ai tens a possibilidade de filtrares a célula conforme o que queiras, por maior, por menor, por datas, por duplicação, ou mesmo por "texto que contem determinada palavra".

Não sei se te ajudei, mas se tiveres alguma dúvida dispõe.

cumpx  :(

Obrigado amigo!

Já consegui resolver parte da questão :)

Eu estou a construir uma ferramenta para a elaboração de orçamentos, na qual estou a fazer que apareçam os SUB-TOTAIS em certas partes do orçamento.