• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

saramgsilva

WPF - RibbonWindow

5 mensagens neste tópico

Boas,

estou a desenvolver uma aplicação ao qual uso uma RibbonWindow e dentro desta ja tenho definida da Ribbon, está tudo a funcionar com o previsto, tenho as várias tab's com os seus items e associado a cada item o seu command...

A minha questão está relacionada com aparência da form.

Uso o sistema Operativo XP, a window aparece com aparência do XP, eu quero modificar a window! Quero criar uma titleBar nova, com os meus botões minimizar, maximizar e fechar, usando imagens diferentes, aplicar um BorderBrush diferente...

Já consegui aplicar isso a uma Window Normal, mas a ribbonwindow ignora-me o style que lhe aplico :S

No Style que defino para uma window normal eu modifiquei control template da window.

Para a RibbonWindow já fiz várias pesquisa e não obtive nenhuma informação que me ajuda-se! :S

Obrigada pela atenção

tofas

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Boas,

ai só me ajudar a definir o ribbon, não me dá indicações de como alterar a minha RibbonWindow.

Pelo menos do que vi foi que me pareceu.

Obrigada

tofas

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Boas,

Pois mas isso foi o que vi logo que comecei a tentar mudar a window..ainda não consegui  :wallbash:

Obrigada na mesma

tofas

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora