• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

eduardo

Dificuldades na resolução de este exercicio ...

4 mensagens neste tópico

Boas pessoal

É o seguinte, vou ter um exame daqui a 2 semanas sobre este exercício que está neste link e precisava muito que me pudessem ajudar a resolver-lo.

exerciciofreqis2.th.png

É um exercicio onde inicialmente tenho que construir uma tabela no SqlServer e importar essa tabela para o Visual Basic, com muitas operações pelo meio.

Infelizmente não me foi possivel frequentar as aulas para que pudesse entender como o fazer , de maneira que tenho que pedir ajuda.

Se me puderem dar umas dicas de como o resolver agradecia imenso, pois o que eu pretendo é que me ajudem a perceber como fazer e não darem-me a resolução, pois isso eu já tenho e não percebo.

Fico a espera que me ajudem.

Obrigado!

Cumps.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Boas, antes de mais esta não é a secção correcta.

Contudo, tens de nos dizer em que Linguagem estás a estruturar o programa para te podermos ajudar.

Caso seja Visual Basic Net, posso-te recomendar uns links, mas sinceramente nunca ouvi falar em WorkFlow no VB  :hmm:

Cumprimentos.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

O que é certo é que eu não tenho muitas noções disto. Mas... só sei que uso o Visual Studio para abrir os ficheiros. Agora se é o Visual Basic ... se calhar não é mesmo. Por isso preciso mesmo de ajuda.

Pus a resolução do exercício neste link que foi um outro aluno que o fez.

http://www.2shared.com/file/6697048/6411fefe/Exame.html

Assim , acho que já são capazes de ajudar mais.

Obrigado.

Cumps.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Se não tens é bom que passes a ter, porque nós não te vamos fazer o programa.

Procura na internet, certamente encontrarás algo :(

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora