• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

kromanho

Ajuda num exercicio

9 mensagens neste tópico

boas pessoal, estou a fazer um teste de programação e deu-me uma grande branca. será que me podem ajudar?

as perguntas são:

escreva um sub programa em V que receba por parametro um array de 20 caracteres (char) e que devolva a percentagem de ocorrência de dígitos (caracteres "0" a "9")

escreva um sub programa em V que receba por parametro dois arrays de 50 inteiros (integer) cada e que troque os conteúdos das posições impares dos arrays colocando-os por ordem inversa, ou seja, o 1º com o 49º o  3º com o 47º e assim sucessivamente

faça um sub-programa em vb que receba por parâmetro um array de 15 números inteiros e devolva

a) a media de números positivos

:thumbsup: a quantidade de números pares

c) a quantidade de números negativos inferiores a media de todos os números

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Qual é a tua dúvida em especifico? Penso que ninguém te vai ajudar a resolver um teste.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Que excelente primeira mensagem no forum.

É para os apanhados, certo? :thumbsup:

No meu tempo, o concentrador de rede da sala era desligado para evitar macaquices.

Só te estás a enganar a ti mesmo... penso que ninguém te vá resolver o teste de "bom grado".

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

bbahahaha estás num teste?

se tivesses vindo cá ontem enquanto estudavas para esclarecer duvidas era na boa

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

boas pessoal, estou a fazer um teste de programação e deu-me uma grande branca. será que me podem ajudar?

LOL

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

bbahahaha estás num teste?

se tivesses vindo cá ontem enquanto estudavas para esclarecer duvidas era na boa

N1

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Nos tempos que fazia esse género de exercícios o único PC que tinha internet era na biblioteca e era dial-up... 

Tou velho... :s

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

"Alguém podia fazer o teste por mim? =("

Para a próxima escreve assim. ocupa menos espaço na base de dados e é mais rápido de ler =)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Tenho uma pequena grande impressão que a altura de fazer o teste já deve ter passado, pelo que acho que evitam de se repetir mais. Se o quiserem ajudar (dando ou não a resposta chapada), façam-no, mas evitem mais offtopic.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora