• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

MetalFatigue

Symbian Vs Android?

4 mensagens neste tópico

Eu estou a pensar comprar o HTC Hero (ainda não saiu) ou o Samsung Omnia HD. O Samsung em termos de hardware parece me melhor, mas estou com um bocado de receio do OS Symbian 6 5th Edition. Uma vez que ouvi dizer que é um bocado difícil arranjar aplicações.

Já o Hero tem o Android que é Open Source (parte dele pelo menos) deverá ter mais aplicações disponíveis e deverá ser mais fácil desenvolver aplicações (se assim o desejar).

Ou estarei enganado e vou estar bem servido também com o Symbian?

cumprimentos

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Entre esses 2 ia pro Hero. Mas a meu ver o melhor é o Palm Pre.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

o Pre tem uma camera de 3MP e visto eu pretender também substituir uma camera fotografica e sendo que os telemoveis como camera não sao nada de especial, 3MP não considero suficiente. Não tem também um slot de expansao de memoria.

Em hardware/funcionalidades tanto o omnia como o Hero parecem mais promissores (principalmente o omnia), a minha duvida é mesmo só por causa do OS

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Heh!!!

Nos telemóveis hoje em dia o elo mais fraco costuma ser mesmo na lente, não na resolução.

Já olhaste para o N97?

Pelo que percebi da tua descrição poderá ser o melhor para ti.

Lente fantástica, flash muito bom, se não me engano o Hero nem tem flash.

Memória também não é problema, acho que é mesmo o que tem maior capacidade. Acho que o máximo anda por volta dos 40GB.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora