• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

HecKel

Planos para o Verão :D

41 mensagens neste tópico

Chibem-se lá, onde é que vão no Verão este ano? :)

Eu estou com uma coisa em mente..., um sonho de há muito! Não sei se o vou realizar desta, mas vou fazer os possíveis para isso :thumbsup: Se ficar a trabalhar nesta empresa, vou a Marrocos em Agosto! :) Umas duas semaninhas lá, quero MESMOOOOO conhecer o deserto :thumbsup: Se não for contratado..., turismo em Portugal que também é bastante bom :thumbsup:

E vocês? Que vos anda pela cabeça? :P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Infelizmente vou ate ao estrangeiro (Algarve)... No inicio do mês de agosto vou ao festival RockOne ver The Offspring... depois logo se ve o resto... não gosto de fazer planos, geralmente saem sempre furados para o meu lado... Mas como tenho um convite para ir até Inglaterra, vou pensar no caso (talvez veja o "Mr. Bean" :) )

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Bom.. Este ano prometi à familia que ia aos Açores, por isso meh there I go. :)

Mas lá para o fim das férias (Setembro +/-) vou a Palma de Maiorca com a namorada. :)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Bem, eu estou a tirar a carta, a trabalhar como técnico numa quinta de actividades radicais de um stor meu e de vez em quando vou tocar a uns casamentos... Ainda tenho de tratar de tudo para entrar na universidade, por isso acho que estas férias não vão dar para ir a lado nenhum. :)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

hmm...os meus são Paredes de Coura, 4 dias no Algarve, e... talvez um fim de semana no Porto que ainda nunca lá fui... o resto é Lisboa, Lisboa, Lisboa... =D

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Para já sei que vou estar no Algarve com amigos de 23 a 30 de Agosto. Talvez vá para a Lousã como voluntário para um torneio uma semana em Setembro. O resto ainda não sei...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Ahah, recebi hoje uma chamada: "Vamos de férias?"

Muwahahah! Ainda não sei é para onde! :biggrin:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eu já estive uns dias na Nazaré com amigos, agora o resto do verão não sei, mas devo de ir para muito longe de casa.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Tudo aponta para que seja o Algarve. Eu queria México mas as pessoas que vão comigo não estão para aí viradas (e com este medo da Gripe as viagens estão muito mais baratas)

Seja como for, o que quero é desalibiar a cabeça de um ano algo desgastante, seja lá onde seja. :)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Dormir, comer e trabalhar. Já tive 4 diazitos, agora tenho no máximo 5 dias não seguidos de férias...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eu estou com uma coisa em mente..., um sonho de há muito! Não sei se o vou realizar desta, mas vou fazer os possíveis para isso :) Se ficar a trabalhar nesta empresa, vou a Marrocos em Agosto! :) Umas duas semaninhas lá, quero MESMOOOOO conhecer o deserto :thumbsup:

Estive lá na Páscoa e é realmente algo a conhecer. Fiz 10 dias de jipe e deu para conhecer praticamente tudo, tirando as praias e Rabat.

Tanger - Meknes - Atlas - Erg Chebbi (Merzouga) - Zagora - Ouarzazate - Marrakech - CasaBlanca.

Não sei se é este tipo de viagem que vais fazer, mas se for tenho a certeza que não te vais arrepender. E conduz no deserto! É uma sensação.. A altura em que vais é que me parece um pouco mais estranho, é um bocado quente em Agosto.

Foi das viagens que mais gostei (e já conheço um bom bocado) e sou capaz de lá ir novamente na próxima Páscoa, ou talvez vá fazer uma viagem parecida à Tunísia (jipe) que só conheço Tunis e Hammamet (mal).

Este verão vou aos Açores (próxima semana) e devo ir para o Algarve como sempre, talvez acampar uns dias ao Alentejo.

Ah! Leva GPS!

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Alugaram o jipe lá? Eu devo fazer a viagem sozinho e com couchsurfing..., se for mesmo a Marrocos, não vou dispensar a viagem de camelo ;)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

(...)se for mesmo a Marrocos, não vou dispensar a viagem de camelo :)

Como é que te vais montar a ti mesmo?  ;)

(just kidding) :P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Até ia a Braga buscar-te para ter um camelo para viajar, mas depois tinha de te pagar a travessia para África ;)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Fomos num grupo relativamente grande, que incluía mecânico não fosse haver algum problema, mas depois andávamos à vontade por lá.

Nós alugámos lá o jipe mas já estava tudo tratado de cá. E claro que andei de camelo..

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

As minhas férias, uma vez que vou estar a trabalhar, só devem acontecer lá para o final de Setembro, nessa altura devo ir uns dias a Praga, e talvez voltar a visitar Londres.

Marrocos também está nos meus destinos a visitar, vamos ver se para o próximo ano vou lá ou à Grécia.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Se quiseres dicas sobre a Grécia, apita ;)

Ele quer e moçoilas já crescidas (piada mesmo, mas mesmo muito seca!!)

Recebi um convite para ir a Inglaterra, mas tenho que ver bem o preço dos bilhetes de avião... Akguém já foi lá, sabe dizer-me o preço assim por alto?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Recebi um convite para ir a Inglaterra, mas tenho que ver bem o preço dos bilhetes de avião... Akguém já foi lá, sabe dizer-me o preço assim por alto?

eu fui em fevereiro num low-cost custou 17,5€ ida e volta... agora no verão não deves conseguir preços assim, acho que podes contar com paí 100€ (assim por alto, mas dá uma vista d'olhos pelas companhias aereas)...

s precisares de alojamento, arranjas por lá pousadas bem baratas, convem é reservar com antecedencia, eu consegui pagar 25€ por tres noites com pequeno almoço!

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Se quiseres dicas sobre a Grécia, apita ;)

Já foste lá? E que tal? Ficaste em que zona? As praias que tal são? E as beach parties à noite?  :ipool:

Ehehhe, moçoilas querem-se em qualquer lado, não preciso viajar :P

Sobre Londres, eu já lá fui há uns anos, na altura não existia low costs e foi um pacote com viagem + estadia + entradas em museus + passe para andar no metro, como estou a pensar lá ir no final Setembro já comecei a ver os valores, e viagem ida e volta fica à volta de 100€, mas como a Ryanair vai abrir base no Porto e também novas rotas directas (incluindo Londres Gatwick), pode ser que os preços baixem um pouco, ou se apanhe alguma campanha.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eu alojamento tenho de borla, queria mesmo saber os preços das passagens. Estava pensando em ir na chamada "época baixa"... Mas sendo assim vou pesquisar melhor os preços. Obrigado pelas dicas.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

onde e que eu vou? vou ver se apanho uma alta bebedeira pa ver se durmo o resto das ferias, assim descanso pa depois trabalhar o ano todo. uma semana de ferias e dureza

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora