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Ridelight

ClickIT! (beta4.2.4)

83 mensagens neste tópico

clickitsmall.jpg

Titulo do Projecto: ClickIT!

Última Versão Pública: ClickIT! (beta4.2.4) Download

Versões Anteriores:

[/b] ClickIT! (beta4.2.1) Download

ClickIT! (beta4) Download

ClickIT! (beta2)Download

Compatibilidade: Windows XP , Windows Vista, Windows Seven

Linguagem: Vb 6.0

Licença: Freeware

Líder do Projecto: Ridelight

Membros Actuais do Projecto: Ridelight

Descrição do Projecto:

O ClickIT! encontra-se ainda em desenvolvimento.

Versão beta onde podem contar com três níveis distintos.

É um jogo do genero puzzle, onde o objectivo é clicar nos quadrados da cor indicada antes de a area de jogo ficar preenchida.

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No vista dá erro.

Run-time error '75';

Path/File access error

EDIT: Tem de se fazer executar como admin.

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Deve ser por criar um .dll na raiz do disco.

Vou tentar resolver isso.

E nos caracteres aparece o SnapITC ou aparece a fonte default do explorer?

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Não era suposto aparecer assim, tenho de incluir a fonte.

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No meu dá o com o tipo de letra SnapITC, windows XP. A única que me queixo é os dois blocos azuis, que assim olhando para eles rapidamente são muito semelhantes. Podias ter escolhido laranja, ou rosa para diferenciar, por exemplo.

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Está fixe o jogo :)

Mas algumas sugestões para o jogo em si:

-Adaptares para fullscreen

-Os bloco em vez de serem ocupados por cores, serem imagens

-O menu inicial não estar no mesmo form do jogo.

Enfim... apenas algumas coisas que aplicaria se o jogo fosse meu, mas como não é tu é que sabes isso :)

Cumps

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Error

This file is neither allocated to a Premium Account, or a Collector's Account, and can therefore only be downloaded 10 times.

This limit is reached.

To download this file, the uploader either needs to transfer this file into his/her Collector's Account, or upload the file again. The file can later be moved to a Collector's Account. The uploader just needs to click the delete link of the file to get further information.

:)

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Está fixe o jogo ;)

Mas algumas sugestões para o jogo em si:

-Adaptares para fullscreen

-Os bloco em vez de serem ocupados por cores, serem imagens

-O menu inicial não estar no mesmo form do jogo.

Ainda não trabalhei a parte gráfica, essa ficará para último.

Mas irei implementar as tuas sugestões.

Terá tambem niveis, com graus de dificuldade diferentes, irei tambem resolver aquela situação do vista.

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clickitsmall.jpg

Download Beta 2

Novidades


- Alteração Gráfica

- Problemas de compatibilidade com Windows Vista/Seven (não confirmado)

- Adicionados dois niveis com diferentes dificuldades

- Ligeiros ajustes ao motor de jogo

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Acho que existe um bug com os blocos verdes. Se jogar um bocado (20/30 segundos) aparece-me na indicação de qual clicar um verde, e quer clicando no verde, quer clicando noutro qualquer não "apaga".

Nas duas vezes que testei (abrir e fechar jogo) aconteceu-me o mesmo, tenta ver isso.

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Com os verdes?

Ok, vou tentar ver se descubro o erro, ou encontrar outra solução para dar volta ao problema, já alguem testou em vista esta nova versão?

Corre sem ser necessário previlégios de administrador já?

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clickitsmall.jpg

Download Beta 3

Novidades


- Alteração Gráfica

- Alteração do motor de jogo

- Remoção do bug reportado pelo softclean

- Ligeiro ajuste de dificuldade nos niveis existentes

- Adicionado um novo nivel (3 no total)

- Adicionados dois novos modos de jogo (3 no total)

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Aqui estão alguns bugs do b3:

Normal mode:

- Não sai do quadrado verde.

Crazy mode & Endless mode:

- Não aparecem quadrados pretos nem brancos.(não sei se é bug)

e outra coisa poderias hostar isso noutro host? é que esses demora sempre quase 1 min à espera.

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clickitsmall.jpg

Download Beta 3.1

Novidades


- Remoção do Bug do modo normal reportado pelo utilizador andreb

A Implementar


- Adicionar novos niveis

- Adicionar um novo sistema de dificuldade

- Aumentar gradualmente a dificuldade no modo Endless

- Reversing Mode que terá como objectivo limpar a área de jogo num determinado limite de tempo

- Story Mode que consistirá num sistema de niveis em que cada nivel representará uma imagem, será uma modificação do modo Normal

- Drunk Mode será uma modificação do "Reversing Mode" mas onde os blocos se moverão

- Catch the Blue  terá como objectivo encontrar os blocos azuis apenas

Aqui estão alguns bugs do b3:

Normal mode:

- Não sai do quadrado verde.

Corrigido

Crazy mode & Endless mode:

- Não aparecem quadrados pretos nem brancos.(não sei se é bug)

É bug do sistema de cores. (não corrigido ainda)~

e outra coisa poderias hostar isso noutro host? é que esses demora sempre quase 1 min à espera.

Alojado no 2Shared, não tem espera este.

Já alguem experimentou no vista?

Corre normal?

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Boas, deves ter feito upload mal do 3.1.. porque não encontro 4 modos de jogo.. e no titulo ainda diz beta2.

O bug dos rectângulos do verde já esta corrigido, mas agora de vez em quando, quando se tenta carregar no rectângulo da cor que está em cima não funciona...

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Windows 7 aqui.

Apanhei com os mesmos problemas que o andreb. MUITAS vezes não dá para fazer desaparecer os rectângulos da cor actual (nem de mais nenhuma). Depois, passados alguns cliques, começa a dar de novo.

Uma sugestão: faz o quadrado que indica a cor maior (tipo a toda a largura da janela, em cima ou em baixo), porque aconteceu-me bastantes vezes mudar a cor e não dar por isso.

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Boas, deves ter feito upload mal do 3.1.. porque não encontro 4 modos de jogo.. e no titulo ainda diz beta2.

Só tem ainda três modos de jogo, os restantes são para implementar ainda.

O bug dos rectângulos do verde já esta corrigido, mas agora de vez em quando, quando se tenta carregar no rectângulo da cor que está em cima não funciona...

Realmente o motor de jogo apresenta de facto alguns erros, irei tentar solucioná-los.

Windows 7 aqui.

E corre sem necessidade de previlégios já?

Uma sugestão: faz o quadrado que indica a cor maior (tipo a toda a largura da janela, em cima ou em baixo), porque aconteceu-me bastantes vezes mudar a cor e não dar por isso.

Vou alterar o sistema, pois assim está um pouco confuso, e não está muito intuitivo.

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E corre sem necessidade de previlégios já?

Não me pediu elevação.

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Não me pediu elevação.

Obrigado!

Compatibilidade com Windows Vista/Seven resolvida.

Irei tentar resolver todos os restantes erros.

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Já consegui solucionar os problemas com os blocos e já tem uma niova interface de jogo.

Vou tambem alterar a estratégia de desenvolvimento do jogo, vai passar a ter apenas um modo de jogo, onde os niveis irão alterar de modo de jogo, a mecanica de um nivel para o outro poderá alterar-se.

Não sei se alguem já passou de nivel, mas irá ser feita uma introdução ao passar de nivel, para não ser tão "agressivo".

Aceito opiniões/sugestões.

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O "pim" por cada block hit é simplesmente irritante :thumbsup:

Por vezes estou na cor certa (aos olhos humanos) mas o bloco recusa-se a ir embora.

Estarás a usar cores muuuuito aproximadas?

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Por vezes estou na cor certa (aos olhos humanos) mas o bloco recusa-se a ir embora.

Este problema também continua aqui. Se ajudar, o bug ocorreu-me quando a cor a carregar era verde, e os blocos verdes esgotavam. Quando aparecia um bloco verde, e a cor a clicar ainda era a mesma, o simplesmente não dava para clicar no bloco, e tinha de esperar para mudar para outra cor.

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